Bem esta questao é um pouco complicada mas mesmo assim tenho esperança que algue me possa dar pelo menos uma ideia
Eu adoptei um cachorro a cerca de dois meses quando o fui buscar tinha 1.100kl e o irmao (que ficou para a minha tia)1.400 2 meses depois o meu tem 5 kl e o da minha tia (irmao do meu) tem 11kilos será normal eles tem o mesmo tipo de alimentaçao raçao seca O meu da purina e o da minha tia friskies têm sempre comer a disposiçao sera normal???
Em relação ao tamanho o meu tem cerca de 30cm o outr cercade 40/50cm
sera normal tanta diferença sendo irmaos???
duvida em relação ao peso tamanho
Moderador: mcerqueira
olá!
Se os cachorros são saudaveis, e se o da tua tia não é obeso (não deverá ser...); podemos admitir, perfeitamente, que têm pai diferente, por exemplo. Tendo o mesmo pai tb é possivel irmãos com diferentes tamanhos...(um sai à avó-cadela, o outro ao bizavô-gigante...etc........)
Como é lógico presumo que são SRD...
O teu come bem? é esperto? vivaço? outra coisa que me lembrei!
já lhe deste desparasitante?
Boa sorte com o cachorro...(tamanho não é documento!...)
Canary
Se os cachorros são saudaveis, e se o da tua tia não é obeso (não deverá ser...); podemos admitir, perfeitamente, que têm pai diferente, por exemplo. Tendo o mesmo pai tb é possivel irmãos com diferentes tamanhos...(um sai à avó-cadela, o outro ao bizavô-gigante...etc........)
Como é lógico presumo que são SRD...
O teu come bem? é esperto? vivaço? outra coisa que me lembrei!
já lhe deste desparasitante?
Boa sorte com o cachorro...(tamanho não é documento!...)
Canary
-
kenzo_tdk
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
Nem o tamanho é relevante para mim mas acho pouco provavel tanta diferença. sim este esta completamente desparasitado todos os meses toma o comprimido,é bastante esperto muito brincalhao,come bastante faz tgudo ate é mais activo que o irmao