Duvida acerca de alto estranho na Afrodite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Afroditepecurto
Registado: sexta set 08, 2006 9:31 pm

sexta set 08, 2006 9:38 pm

Boa noite, tenho uma Labrador com 8 meses e hoje reparei que a area vaginal dela estava inchada, parece que está saida. É o primeiro "cão" que tenho e estou um pouco preocupado. Julgo que ela não tinha aquele alto, mas??? Ao tocar ela não se queixa. Será que é mesmo assim e eu nunca dei por nada?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta set 08, 2006 9:55 pm

Afroditepecurto Escreveu: Boa noite, tenho uma Labrador com 8 meses e hoje reparei que a area vaginal dela estava inchada, parece que está saida. É o primeiro "cão" que tenho e estou um pouco preocupado. Julgo que ela não tinha aquele alto, mas??? Ao tocar ela não se queixa. Será que é mesmo assim e eu nunca dei por nada?
Olá,

Deve ser o cio. Tenha cuidados redobrados.

Abraço
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sábado set 09, 2006 9:42 am

É bem provavel que seja o cio a minha tambem apareceu o primeiro por volta dos oito meses ;) .
O cio da cadela ocorre em média de 6 em 6 meses. O primeiro cio geralmente ocorre entre a idade de seis meses a um ano de vida.
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sábado set 09, 2006 9:48 am

Afroditepecurto Escreveu: Boa noite, tenho uma Labrador com 8 meses e hoje reparei que a area vaginal dela estava inchada, parece que está saida. É o primeiro "cão" que tenho e estou um pouco preocupado.
Bom dia,
É melhor ir estando atento, pois a seguir irá aparecer hemorregia ;) é o que costuma acontecer qd as meninas estão com o cio.

Boa sorte,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Responder

Voltar para “Cães”