Compra de Parson Russel Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
csmbt
Registado: sábado set 09, 2006 4:40 pm

sábado set 09, 2006 4:44 pm

Boas tardes,
pretendo adquirir um parson russel terrier e portanto, gostaria de receber ajuda relativamente a criadores, pois ja pesquisei na internet e pouca informaçao encontro. Qualquer ajuda é sempre bem-vinda ;)
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

sábado set 09, 2006 10:29 pm

Boa noite,

vá a http://www.cpc.pt/index/index.php.....e peça uma lista de criadores dessa raça.

Espero ter ajudado,

Canary
tortuga
Membro
Registado: quarta mar 27, 2002 11:39 pm
Localização: 6 gato(a)s, 4 canito(a)s, 1 tartaruga, casal de caturras, e muitos outros...

domingo set 10, 2006 12:30 am

Olá, não sei de onde é, eu tenho uma parson que adquiri numa loja em Janas, perto de Sintra. A loja chama-se Atlantic Zoo, e o sr tem criação de alguns animais numa quinta que eu já visitei, com todas as condições (aves, cavalos), e faz importação de animais exoticos e vende caes de várias raças, de criadores, com os devidos documentos e vacinas.
A loja tem um site em construção, que de momento nao funciona.
A morada é :
Rua do Rossio nº 10, Janas
Tel: 21 928 25 06

Deixo-lhe a morada de um site que tirei de uma revista que é de um criador:
www.roseirabrava.com
e mais este dos primos jack russel:
www.alterrial.com

espero ter ajudado de alguma forma, e divirta-se quando adquirir um parson, que se for como a minha, nunca irá achar o sitio para desligar as pilhas.... :lol:

alexandra
yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 11, 2006 12:16 pm

Numa loja não é boa ideia.

Contacte o CPC ou o Terrier Clube de Portugal
http://terrierclubedeportugal.homestead.com
csmbt
Registado: sábado set 09, 2006 4:40 pm

segunda set 11, 2006 11:29 pm

mt obrigada pela vossa ajuda vou entrar em contacto com os criadores e brevemente darei a conhecer o meu cachorrinho aqui no forum :D
Responder

Voltar para “Cães”