Passeio do porquinho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
sandrapais
Registado: terça fev 01, 2005 10:27 am

sexta set 15, 2006 6:00 pm

Boa tarde, vou comprar um porquinho da India, penso ter todas as condições, mas tenho uma duvida, quando falam em tirá-lo da gaiola para fazer exercicio, fico a pensar se o deixar pela casa, vai-me roer tudo, ou não?!!, será que o posso largar um pouquinho no jardim para ele correr, ou isso pode fazê-lo adoecer, se alquém me puder tirar estas duvidas agradeço imenso

beijinhos

Sandra
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

sexta set 15, 2006 7:08 pm

Olá, Sandra
Vais comprar um porquinho de raça ou simplesmente um porquinho?
Se for simplesmente um porquinho, podes adoptar um.Há imensos porquinhos á espera que alguém os queira adoptar aqui no fórum ;)

Em relação aos passeios dos porquinhos, podes soltá-los dentro de casa com vigilância, porque sózinho vai roer tudo e pode morrer electrocutado.Não convem soltá-los na rua, principalmente se não houver uma rede para eles não se meterem em qualquer sítio e tens que ter em conta os parasitas que se podem agarrar ao pêlo.Se estiverem devidamente protegidos, não há problema.Se puderes, podes pôr na gaiola brinquedos em madeira como casas com escadas, entre outros.Isto permite que, ao andarem a descobrir, façam exercicío

Espero ter ajudado 8)

Jinhos
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”