A gata estava super magra e sedenta!! entretanto lá passou uma senhora que me ajudou a encontrar um caixote de cartão e deu-me uma lata da friskies e uma do lidl que que tinha com ela para dar a uns gatos que ela alimenta.... a gata fartou-se de comer.... a senhora foi ainda comprar uma garrafa de agua e ela la se fartou de beber.... coitadinha, estava tao faminta e sedenta que só visto

Entretanto a uma outra voluntaria da GV como trabalha mesmo ali ao lado da estação estava a sair do trabalho la foi ter comigo , fomos buscar a tartaruguinha que estava doente e fomos a correr para um vet da GV que tinha um "protocolo"! Quando lá chega-mos o vet não nos atendeu mandou medica estagiaria(penso eu) e nem sequer se deu ao trabalho de falar conosco!!! Não viram a gatinah preta.
Saimos de lá em desespero depois de muitos telefonemas lá chega-mos a conclusao que não havia vet para a pretita, pois precisava-mos de um que tira-se RX e que pudesse operar caso necessario , mais a agravante de que era necessario haver um "protocolo" com a GV.
Depois de muito falar fomos para um vet sem protocolo com a GV e esta-se a pagar balurdios... .. a gatita preta chama-se Valentina, vem de valente , foi uma das vet'sque lhe colocou o nome, entretanto descobrimos com o RX que não tem a pata partida e está a fazer um tratamento (que acaba hoje) para ver se não é necessario amputar a pata

acho que a conta ja vai para uns 280€€€
precisamos mesmo da ajuda de todos os que puderem ajudar a GV não esta nada bem financeiramente e depois aparecem estes casos!!!
vou deixar o meu nib por enquanto e vou ver se arranjo o oficial da GV ate logo a noite! peço que todos os que façam transferencias que mandem uma MP (mensagem privada)!!
nib: ***********************************
logo tambem vopu ver se coloco aqui pormenorizadamente no que se gastou o dinheiro e coloco a unica foto que tenho da gatita... vou ver se arranjo mais depois...
Qualquer duvida podem-me ligar para o tel : 967803493
Nota: um homem que la passou e me viu de volta da gata disse que ela tinha sido atropelada por um camião na quarta -feira... e que estava lá desde esse dia.... (eu encontrei-a sexta a tarde) não há palavras para tanta indeferenca.........
NIB GV- NIB GV - 001000003731363000124 - BPI
Peço que me mandem sempre mp ou sms (numero acima)