Alface, posso dar ou não??
-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 5:20 pm
Boas
Pelo menos aos periquitos podes dar de vez em quando. Eles gostam mt! Mas em mt quantidade pode fazer mal!
Quanto aos outros não sei!
Cumprimentos!

Pelo menos aos periquitos podes dar de vez em quando. Eles gostam mt! Mas em mt quantidade pode fazer mal!

Cumprimentos!
-
- Membro
Boas
Cumprimentos!

Cumprimentos!
-
- Membro
Boas
Cumprimentos!

Cumprimentos!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
É assim eu penso que nunca deve dar! Alface é um alimento não muito nutritivo e que provoca graves doenças intestinais! Apesar de realmente os periquitos e outros gostarem, não lhes dê!
Dê-lhe outros legumes/frutas frescos:
Maçã
Pera
Pepino
Pimento
Cenoura
Couve
Claro está que os deve dar em quantidade muito razoável e não excessiva!!!
Ah e os produtos que recomendei pode dar a periquitos e mandarins! Javas não faço ideia que nunca tive nenhum!
Boa Sorte

Dê-lhe outros legumes/frutas frescos:

Claro está que os deve dar em quantidade muito razoável e não excessiva!!!
Ah e os produtos que recomendei pode dar a periquitos e mandarins! Javas não faço ideia que nunca tive nenhum!

Boa Sorte

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro
- Registado: domingo set 21, 2003 9:30 pm
- Localização: ringnecks,rosiecolies,pardais de java,canarios,canarios de mocambique,babetes,guadaletes,d.gould...
boas,
aos pardais de java ainda podes dar feijao verde, agriao e arroz cru demolhado com agua ao mesmo nivel do arroz. se eles nao estiverem habituados pode demorar uns dias para lhe pegarem, qd provarem vao adorar.
ps - nunca deixar o arroz com agua de um dia para o outro, deve ser sempre arroz e agua nova de um dia para o outro.
aos pardais de java ainda podes dar feijao verde, agriao e arroz cru demolhado com agua ao mesmo nivel do arroz. se eles nao estiverem habituados pode demorar uns dias para lhe pegarem, qd provarem vao adorar.
ps - nunca deixar o arroz com agua de um dia para o outro, deve ser sempre arroz e agua nova de um dia para o outro.