obrigada
Tartarugas Terrestres?
Moderador: mcerqueira
Vende-se em varias lojas de animais...
mas se nao te apetecer ir assim a uma loja e que nao esteja perto de ti sempre podes ir aqui a parte de adopcoes ou aos classificados!
mas se nao te apetecer ir assim a uma loja e que nao esteja perto de ti sempre podes ir aqui a parte de adopcoes ou aos classificados!
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
<strong>Laura Conti</strong></p>
eu nao faxo a minima ideia.. se nao ate te dizia o preço 
<p>"Não queremos um mundo árido e fétido, mas sim um mundo com ar limpo, águas claras, terra negra e fértil, animais abundantes e variados. Queremos um mundo vivo, um mundo são e, também – por que não? – um mundo belo".
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Terrestre entre os 120euros para cima. Depende do tamanho e da especie.
xeeee.... isso e muita caro!! 
Estou a ver que esse animal e assim um bocado exotico...
Pa valer tanto dinheiro..
Pa valer tanto dinheiro..
ahhh.. ok, brigado mafia 
boas...
eu comprei a minha Testudo Horsfieldi (conhecida como tartaruga russa)
em Março... ela esta espetacular muito bonita...
compreia no 'Alfazoo.Lda' que fica no Porto / Valongo
eles têm algumas especies de tartarugas terrestres e aquaticas!!!
o telefone de la é '229681318'
fikem bem...
eu comprei a minha Testudo Horsfieldi (conhecida como tartaruga russa)
em Março... ela esta espetacular muito bonita...
compreia no 'Alfazoo.Lda' que fica no Porto / Valongo
eles têm algumas especies de tartarugas terrestres e aquaticas!!!
o telefone de la é '229681318'
fikem bem...
Não percebo qual o problema em recomendar aqui uma loja ... afinal, trata-se de uma opinião pessoal, num forum de opiniõesmafia_69 Escreveu: bem azureus bateste o recorde de publicidade num post...
foi reportado ao moderador...
passa bem
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
nas regras do fórum é proibido fazer publicidade... logo as nossas opiniões podem ser dadas acerca de certas lojas, assim como eu já fiz... agora dar aconselhar lojas, dar a morada e número de telefone... por amor de deus...
fico espantado como alguém aceita isto
fico espantado como alguém aceita isto