domingo out 01, 2006 12:51 pm
Concordo plenamente com o que dizem os amigos; devemos partilhar as nossas experiencias.
Mas tb reconheço o direito de as pessoas se resguardarem daquelas pessoas que pululam por aqui, ansiosas de mostrarem a sua erudição sobre aves, ecologia e outras matérias, os Srs. Doutores, a quem nas universidades não ensinam coisas básicas: a humildade, a sabedoria de saberem ouvir, o respeito pelos outros e perceberem de uma vez por todas que as pessaos nascem todas com um cerebro....todas mesmo. Não se vai a universidade comprar um cérebro. A outras pessoas tb tem um, tb pensam, também são mais ou menos inteligentes, tb sabem alinhavar duas ideias ou três ideias.
Eu mesmo já coloquei a questão a mim mesmo; abandonar este Fórum e deixar esses senhores à vontade. Mas que raio, sempre fui teimoso, é agora que vou mudar?
Não me vencerão por esse lado; além de que neste Fórum, a maioria das pessoas são inexperientes, precisam de ajuda e por elas cá continuo a dar a minha ajuda, a minha opinião, enfim, partilhar a minha experiencia (humildemente).
Provavelmente este amigo tb se cansou dos Doutores que por aqui andam e prefere ajudar em privado.