Nani !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JPdAlte
Membro Júnior
Registado: sexta set 22, 2006 11:56 pm

segunda out 02, 2006 12:39 pm

No Sábado, dia 30 de Setembro fui a Lisboa, propositadamente ver duas cadelas, uma de raça indeterminada, em Oeiras e outra na Quinta da Arriaga. Depois de já estar em Lisboa telefonei para a "dona" da cadela de raça indeterminada, que me pôs pouco à vontade ao dizer que só podia ver a cadelinha ao fim da tarde, note-se que eu sou do Porto, e depois de ver teria de assinar um termo de responsabilidade :S, mas afinal o interesse de ir a Lisboa era para dar um novo lar à tal cadelinha... acho que ninguém faz 300 km para ir fazer mal a um animal :S, foi então que como adoro Labradores, e através do Mikko que me arranjou o contacto do Dr. Pedro Rodo, que me recebeu na Quinta da Arriaga triste por ficar sem uma das suas cadelinhas, mas contente por lhe arranjar um novo lar. Foi ssim que recebi a NANI, uma cadela em fase de adaptação ao seu novo lar... calminha, interessada por tudo que a rodeia e ainda um pouco assustada com a confusão da cidade, algo que acho que se adaptará rapidamente.
Obrigado Mikko

João Paulo
JPdAlte
Membro Júnior
Registado: sexta set 22, 2006 11:56 pm

segunda out 02, 2006 12:46 pm

Peço desculpa Mikiko, por agradecer ao Mikko!!!!!

Onde se lê Mikko deveria ler-se Mkiko.

João Paulo
Última edição por JPdAlte em segunda out 02, 2006 7:35 pm, editado 1 vez no total.
zepovinho
Membro Júnior
Registado: quarta ago 02, 2006 12:37 pm

segunda out 02, 2006 4:28 pm

Parabens! :lol:

Falta fotos para conhecer o cãozinho. :)
zepovinho
Membro Júnior
Registado: quarta ago 02, 2006 12:37 pm

segunda out 02, 2006 4:28 pm

Parabens! :lol:

Falta fotos para conhecer o cãozinho. :)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda out 02, 2006 6:10 pm

JPdAlte Escreveu: Peço desculpa Mikiko, por agradecer ao Mikko!!!!!

Onde se lê Mikko deveria ler-se Mikiko.

João Paulo
Não é nem um nem outro. É Mkiko. Ele fica bravo quando alteram o nick dele :roll:
Responder

Voltar para “Cães”