Alguém pode me ajudar???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ale79
Registado: quarta out 04, 2006 4:21 am

quarta out 04, 2006 4:56 am

:( Meu gatinho (um Siamês) tem 1 ano e 3 meses se chama nego e aproximadamente uns 4 dias atrás ele começou a ter reações esquisitas, vômitos, engasgos, antes de vômitar seu corpo treme todo, parece que o que o sufoca vai até a boca dele, dai ele mastiga e engoli novamente, tosse com muita frequência esta assustado passa o dia todo escondido em baixo da cama, toda vez que vai miar ou se engasga ou tosse, seu miado ficou rouco e grave só sente fome a noite esta com jeito de depremido... já pesquisei durante horas esses sintomas na internet mas, nenhuma doença apresenta esses sintomas, a maioria das doenças tem como sintoma secreção no nariz e olhos com conjutivite mas ele não apresenta esse sintoma apenas os descritos a cima. Gostaria de saber se alguém já teve um gatinho que apresetou esses sintomas? Estou desesperada e queria ter uma pinião antes de procurar um veterinario pois âs experiencias que tive com veterinarios foram desastrozas e tenho medo de leva-lo a um sem antes ter mais ou menos uma ideia do problema.
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta out 04, 2006 8:55 am

Bom dia

Com esses sintomas há 4 dias e ainda não foi ao Vet? Quando lá chegar poderá ser tarde demais!

As melhoras
Cristina
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta out 04, 2006 9:39 am

Se não fôr ao vet o gato pode morrer.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 04, 2006 4:09 pm

Ale79,

Com todos esses sintomas pode ser mil e uma coisas...! Está à espera de fazer ou de, pela net, sabe Deus quem "?" lhe fazerem um diagnostico, antes de um veterinário? :o :roll:

Mas isto anda "tudo" a bater mal... ou é impressão minha? :o

Net, perguntas e, nos "entretantos" o gato morre em extrema agonia sem saber a razão de tanto sofrimento e morte! :roll: Isto vai lindo, vai :o :roll:

Vá com o gato, JÁ, ao vet!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”