quarta dez 25, 2002 1:12 pm
Cara Tibela
Fiquei muito contente por ver divulgado neste forum o pedido de ajuda para o Yorkshire (?) que encontrei. Neste momento já fiz tudo o que me pareceu possível para encontrar o dono do pequenote. Deixei contacto no Canil Municipal, nos Bombeiros, na GNR, em Lojas de Animais (onde se fazem tosquias pois ele parece ter sido tosquiado há pouco tempo) e em várias lojas. Ainda o passeei por vários ruas de Mem Martins com o objectivo de ver se ele se dirigia para alguma casa, mas sem resultado.
Não ter sido ainda contactada por ninguem leva-me a querer que o dono não está demasiado preocupado com o seu desaparecimento. Por isso vou neste momento começar a procurar dono para ele, para o que pedia ajuda. Para mim está a ser muito complicado tê-lo cá em casa pois tenho 3 cães e 2 gatas todos super mimados (mal educados) que o estão a receber muito mal. Passamos a vida a abrir e fechar portas (vivo num apartamento). O "Pequenote", nome que lhe passámos a chamar, está habituado a viver em casa pois quer companhia, dormir nos sofás e à noite na cama com alguém. Quando houve a palavra "rua" fica muito contente e passeia lindamente à trela. Tem boa relação com os outros animais cães e gatos. Ele tem a pelagem de um Yorshire, cabeça dourada e corpo cinzento escuro, não é dos mais pequeninos mas também já tenho visto maiores, as orelhas é que são um pouco tombadas e focinho parece-me um pouco mais comprido que o habitual, mas eu conheço muito mal a raça.
Há já algum tempo que aduiri o vício de espreitar as vossas conversas, com as quais já aprendi bastante, mas nunca participei. Aproveito para desejar a todos, incluindo os vossos bichinhos, umas boas festas e um óptimo 2003.