Estranho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta out 12, 2006 9:26 am

Bom dia

No topico "Desapareceu o Bolinhas", não consigo visualizar qualquer das mensagens postas a partir das 16h00, a minha inclusivé. Será problema do meu PC ou também não conseguem ver?

Mas se fizermos "responder" ao post, já se vêem as ultimas mensagens. Estranho, não?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Kiara
Membro
Registado: terça set 19, 2006 1:42 pm

quinta out 12, 2006 10:21 am

Eu consigo ver todas as tuas msn!!!
ybruf
Membro Júnior
Registado: sábado set 16, 2006 11:29 am

quinta out 12, 2006 8:05 pm

Última edição por ybruf em sábado nov 04, 2006 6:12 pm, editado 1 vez no total.
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta out 12, 2006 8:27 pm

No número de páginas vejo -1
Não é normal.
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

sexta out 13, 2006 4:27 pm

Para resolver essa falha de visualização, procedam da seguinte forma:

- descer até ao fim da página em questão
- na segunda caixa de opção, onde diz "Ordenar pelas mais antigas", escolher "Ordenar pelas mais recentes".
- clicar em OK

Desta forma, aparecem as mensagens mais recentes em primeiro lugar.
mce
Membro Veterano

segunda out 16, 2006 9:51 am

Bom dia

Fsetter, obrigada pela dica, funciona realmente. Ovo de colombo....
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 17, 2006 2:19 pm

ybruf Escreveu:
mce Escreveu: Bom dia

No topico "Desapareceu o Bolinhas", não consigo visualizar qualquer das mensagens postas a partir das 16h00, a minha inclusivé. Será problema do meu PC ou também não conseguem ver?

Mas se fizermos "responder" ao post, já se vêem as ultimas mensagens. Estranho, não?

Cristina
Em relação ao meu Tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39249
" Desapareceu o Bolinha "
também deixei de conseguir ver as mensagens das pessoas.

A ultima mensagem que consigo visualizar é do utilizador deste fórúm leonildecarvalho no dia 11 de Outubro de 2006, quarta-feira, pelas 15:54 Horas.

Sei que mais pessoas deixaram mensagens, mas não posso responder devido a não as conseguir ver :( :roll:

Realmente tenho denotado diversas anomalias neste forúm, desde de lentidão, paginas não encontradas, algumas vezes em baixo, para citar ou responder a uma mensagem ás vezes não dá, entre outras coisas.

Quando conseguir visualizar as restantes mensagens no meu Tópico inicial, irei responder, por enquanto não o posso fazer devido a não ver as mesmas.

As minhas desculpas desde de já.
Que não seja por isso ;) :lol: . Pode responder por aqui ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=39249
ybruf Escreveu:
LuMaria Escreveu:
ybruf Escreveu: Pois, também eu queria que o Bolinha aparece-se, mas já perdi um bocado a esperança, quando vizinhos meus e pessoas amigas me disseram que andam pessoas e associações a roubar gatos de casas particulares a que dão o nome de "colónias".

É triste ver coisas destas.

E bastou pesquisar um bocado pela Internet para perceber o que se anda a passar na cidade do Porto.

Em que andam certas pessoas e certas associações que se auto intitulam de protectoras de animais, neste caso dos Gatos, e dão nomes "Colónias" e depois roubem os Gatos de casas particulares que possuem donos.

Enfim, é a realidade. (
Ora bem, fez uma acusão no minimo grave. Mostre então os sites de que fala, é que isto de andar a soltar bombas e fugir...

Se calhar não roubam, recolhem. O seu gatinho tinha alguma coleira? Alguma identificação? É que sem isso fica dificil perceber se o animal tem dono ou não.

Não quer esclarecer e fundamentar as suas afirmações? Tenha cuidado com essa sua agitação toda...

Como eu referi mais em cima neste meu Tópico, na altura certa ( Falta pouco ) irei colocar aqui provas do que falei.

Mas agora vejo que ainda não escrevi nada demais, e já andam ai pessoas com medo.

Será voce uma dessas pessoas?

Eu sou uma pessoa que quando avança com algo, sei ao que vou e o que vou fazer e sei que tenho que ter provas, neste caso tenho tudo o que preciso para avançar e fazer o que pretendo.

E basta ver que ainda nada disse aqui, e já criei certa susceptibilidade em algumas pessoas pelos vistos.

Uma coisa sei e tenho certeza, o caso já esta na Policia e já falei junto da PJ na cidade do Porto acerca deste grave caso e o que se anda a passar.

Dá que pensar não é.

Já falta pouco...

E já agora só uma nota, se acha que por um animal, neste caso um Gato, não possuir coleira ou identificação não possui dono, então esta redondamente enganada.

E mais, quando diz o seguinte e passo a transcrever " Se calhar não roubam, recolhem. " também esta enganada.

Pois, recolher um Gato que tem dono e em propriedade privada, além de grave é crime como deve saber.

Sabia que na cidade do Porto e Vila Nova de Gaia andam pessoas a alimentar gatos com o bom e do melhor, para no final os apanharem e vender a restaurantes chineses e outros de comidas exóticas ?

Não sabia disso e fiquei a saber na investigação que tenho andado a fazer e com pessoas com quem falei.

É lamentável, mas é o Pais em que vivemos.

Mas não se preocupe que irei colocar aqui tudo no seu devido tempo o que disse e digo.
ybruf Escreveu:
mce Escreveu:
Ora bem, fez uma acusão no minimo grave. Mostre então os sites de que fala, é que isto de andar a soltar bombas e fugir...
Imagem

:roll: :o
Sem comentários...
leonildecarvalho Escreveu: ybruf,

Lamento imenso o gatinho ainda não ter aparecido... e duvido que passado tanto tempo venha a aparecer... oxalá eu me engane!

Agora, se já apresentou queixa na Polícia e PJ, se até diz que já tem todas as provas... não vejo razão de continuar a dizer que um dia que coloca aqui tudo. Um dia, pode ser daqui a 10 Anos ou mais! E, com tanto suspense... logicamente que já começa a haver quem duvide...lembre-se que isto não é real...é virtual e no virtual..espera-se de tudo, até mentirosos!

Continuo a fazer votos para que o gatinho apareça mas… tanto tempo…
:(

Leo
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 489#521489
Nestum Escreveu: De facto convém que disponiblize a informação que tem para as pessoas da zona estarem alerta. e o quanto antes!!! Para que se esclareça também e que tem que se defender que se defenda. Pois colocando a informção assim, afecta todas as associações, né?
mce Escreveu:
Sem comentários...

Ainda bem!!
ybruf, desculpe mas, enquanto não explicar as suas insinuações, vou continuar a achar que estamos na zona do Matrix ou da Teoria da Conspiração!

Se sabe, explique porque é muito injusto misturar todas as associações no mesmo saco!! Com esses insinuações e indirectas, está a sujar o trabalho de muita gente que dá o máximo para salvar animais, com prejuizo da vida familiar e económica. Gente que seria capaz de largar tudo para procurar e tentar encontrar o seu Bolinhas!! Você faria isso?

Tem a obrigação moral de explicar. Se o não fizer, então teremos o direito de pensar exactamente como LuMaria disse

Ficamos à espera
Cristina
brokenwings Escreveu: Por falar nessa historia de gatos vendidos a chineses..e etc´s alguem sabe onde posso arranjar informaçao a cerca desse acto que é matar gatos para comer.... ? Videos ou algo assim...demonstrativos dessa infeliz realidada... ?!

e desculpem isto ser um aparte mas é que ao ler este topico lembrei me que andava ha uns tempos para fazer essa pesquisa
mce Escreveu: Bom dia

Provavelmente vai aparecer repetido (desculpem se isso acontecer) mas não consigo visualizar o que respondi ontem pelo que vou repetir:

"ybruf, desculpe mas, enquanto não explicar as suas insinuações, vou continuar a achar que estamos na zona do Matrix ou da Teoria da Conspiração!

Se sabe, explique porque é muito injusto misturar todas as associações no mesmo saco!! Com esses insinuações e indirectas, está a sujar o trabalho de muita gente que dá o máximo para salvar animais, com prejuizo da vida familiar e económica. Gente que seria capaz de largar tudo para procurar e tentar encontrar o seu Bolinhas!! Você faria isso?

Tem a obrigação moral de explicar. Se o não fizer, então teremos o direito de pensar exactamente como LuMaria disse

Ficamos à espera
Cristina"

;) :p :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mce
Membro Veterano

terça out 17, 2006 5:32 pm

Boa tarde

LeonideCarvalho, excelente ideia! ;)

Que não seja realmente por isso
Quando conseguir visualizar as restantes mensagens no meu Tópico inicial, irei responder, por enquanto não o posso fazer devido a não ver as mesmas
que o assunto não é esclarecido porque, se é verdade, é grave e deve ser denunciado: se não é verdade, também deve ser exposto como uma forma de difamação

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
mce
Membro Veterano

terça out 17, 2006 5:33 pm

repetido :oops:
Última edição por mce em sexta nov 03, 2006 11:10 am, editado 1 vez no total.
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
mce
Membro Veterano

sexta nov 03, 2006 11:10 am

Bom dia

Desculpem ter ido buscar este topico ao "fundo do saco" mas só queria deixar um ultimo comentário face à falta de notícias da "investigação": afinal, "a montanha pariu um rato"! .

É fácil levantar falsas acusações quando não se tem de dar a cara!! Tempos houve em que se dava um nome feio a quem fazia isso, não é ? Se calhar, ainda se usa....

Cristina
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 03, 2006 6:25 pm

:D Olha... Já nem me lembrava disto. PDI só pode.
E então... as provas? Levei com um testamento de moral mas provas nada. Segredo...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”