Cachorra Rottweiler

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado out 21, 2006 3:28 pm

Tenho um cachorra rottweiler com 6 meses para colocação especial. Tem LOP, Afixo, vacinas, microchip. Trata-se de um exemplar de exposição. É muito meiga, está habituada a estar com outros cães e a ter espaço exterior.
Dá-se mediante contracto de co-propriedade:

- zona de Lisboa/Mafra e arredores.
- A cachorra fica em nosso nome (o Lop)
- Podermos levá-la a exposições
- Possibilidade de ter uma ninhada entre os 2 e os 4 anos.
- O contracto protege o bem estar da cadela, os direitos e deveres quer dos donos, quer do criador.
- A cadela só poderá ser retirada aos donos em caso de maus tratos, ou por vontade expressa destes.

Para mais informações: [email protected]
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado out 21, 2006 6:30 pm

Olá...dessa historia toda só ainda não percebi uma coisa..
É a senhora que tem a cadela e não a pode ter mais? Ou porque razao é que esta a tentar encontrar alguem que lhe fique com ela? É porque basicamente só vai morar noutra casa porque continua a ser sua na mesma.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sábado out 21, 2006 7:42 pm

pois,

é esta não tem direito a "tadinha", nem upas, nem nada...

mas realmente esta "cedência", aparte o usufruto do cão, tem que se lhe diga.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado out 21, 2006 11:16 pm

elecktra Escreveu: Olá...dessa historia toda só ainda não percebi uma coisa..
É a senhora que tem a cadela e não a pode ter mais? Ou porque razao é que esta a tentar encontrar alguem que lhe fique com ela? É porque basicamente só vai morar noutra casa porque continua a ser sua na mesma.
A Nynf, claro que pode, aliás, salvo erro ela para além dos seus cães, tem para aí uns quatro abandonados, e também treze gatos em idênticas circunstâncias.

Se não percebeu esta é uma proposta de copriedade, não é de adopção.

Realmente,... só quem não conhece a Nynf, ...
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo out 22, 2006 12:25 am

Ao ler o anúncio da Nynf pensei, "ela devia ter escrito esta frase a negrito."
nynf Escreveu:(...)
Dá-se mediante contracto de co-propriedade: (...)

E pelos vistos... :lol:

Nynf, edita aí a mensagem e põe essa parte a negrito para que não seja lida na "diagonal". ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 22, 2006 10:07 am

Entao e já agora podem explicar-me o que isso significa? Nunca tinha ouvido falar nisso..como funciona?
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo out 22, 2006 10:54 am

elecktra Escreveu: Entao e já agora podem explicar-me o que isso significa? Nunca tinha ouvido falar nisso..como funciona?
Funciona assim:
nynf Escreveu: Tenho um cachorra rottweiler com 6 meses para colocação especial. Tem LOP, Afixo, vacinas, microchip. Trata-se de um exemplar de exposição. É muito meiga, está habituada a estar com outros cães e a ter espaço exterior.
Dá-se mediante contracto de co-propriedade:

- zona de Lisboa/Mafra e arredores.
- A cachorra fica em nosso nome (o Lop)
- Podermos levá-la a exposições
- Possibilidade de ter uma ninhada entre os 2 e os 4 anos.
- O contracto protege o bem estar da cadela, os direitos e deveres quer dos donos, quer do criador.
- A cadela só poderá ser retirada aos donos em caso de maus tratos, ou por vontade expressa destes.

Para mais informações: [email protected]
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 22, 2006 10:59 am

Entao ela vai morar com outras pessoas que se responsabilizam por ela? E essa senhora tem o direito de a ir buscar para exposições e para ter ninhadas? Percebi bem? :|
nynf
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 22, 2006 11:18 am

Não, não percebeu bem.

Como eu disse no texto original, esta é a oportunidade para quem quizer ter um exemplar de qualidade sem gastar dinheiro na compra. A única obrigação que essa pessoa tem é gostar e tratar bem da cadela. A cadela fica em nosso nome para participar em exposições e para que, caso venha a ter uma ninhada, os cachorros terem afixo e essa mesma ninhada ser de um cão de qualidade que compense o que lhe falta a ela; e não do cão do vizinho ou do canito da esquina.
Os custos e trabalho de a levar a expos é por conta do criador, o dono não tem que se preocupar.

É um caso de co-propriedade, não é um caso de tadinha vai para o canil ou para a rua. Uma situação tão usual lá fora e que por cá, para variar, causa sempre estranheza. Mas enfim 8)
<p>&nbsp;</p>
elecktra
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 22, 2006 11:34 am

Ahh...já percebi. Muito obrigado pela explicação, é que eu nunca tinha ouvido falar disso :oops: .
Mas já fiquei esclarecida ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 22, 2006 4:09 pm

JUMP Escreveu: pois,

é esta não tem direito a "tadinha", nem upas, nem nada...

mas realmente esta "cedência", aparte o usufruto do cão, tem que se lhe diga.
Os upas e tadinhas, neste caso, não se aplicam nem são precisos. Quanto ao resto...olaré se tem... ;) tem, com toda a certeza, a magnifica garantia de, para SEMPRE, ficar salvaguardada a vida e bem estar desta cadela e "mai nada" :p ;). Como não está para venda nem doação "à lá borliu" em bandeja d'ouro, só aceita quem quer. Quem não quer, é livre de pensar nas baboseiras que melhor lhe aprouver que a Nynf, conhecendo-a eu bem, não "tá nem aí" ;) :p :lol:
elecktra Escreveu: Entao e já agora podem explicar-me o que isso significa? Nunca tinha ouvido falar nisso..como funciona?
É normal que não tenha ouvido falar nisso... isto porque neste "belo cantinho plantado à Beira Mar"..ainda estamos muito aquém da verdadeira "civilização no que trata a mentalidades"... e, funciona (mal comparado mas só para fazer uma ideia) como, tal e qual, uma Sociedade de algo...neste caso, de um animal com imensa sorte! Acaba por ter mais que um dono a estimá-la e garantir-lhe um futuro risonho, para sempre, tal e qual como numa Sociedade entre gente civilizada! ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 23, 2006 12:08 am

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 23, 2006 9:22 am

Cristina, podes disponibilizar uma foto?

Tens preferencia que ela fique junte de ti?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 23, 2006 6:33 pm

Imagem

Olá, damos preferência a que fique perto, mas a condição essencial é que seja bem tratada ;)
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça out 24, 2006 9:57 am

Vou divulgar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”