boa noite,
tenho 1 gatinho persa com 5 meses com as seguintes vacinas:
02-09-2006 Feligen CRP Virbac
03-10-2006 Felocell CVR
Está tudo bem até aqui? Não percebo nada de vacinas mas estou a tenatr para bem dos meus gatinhos.
Tenho outra gatinha persa que comprei com 1 ano e 5 meses, com as seguintes vacinas no bolhetim( é possivel que tenha levado mais antes, mas não veem neste bolhetim)
04-07-2006 Felocell CVR
24-07-2006 Purevax RCPCh FeLV Merial
16-10-2006 Purevax RCPCh FeLV Merial
Os gatinhos teem contacto um com o outro, nunca fiz testes de fiv e felv a nenhum, o que me recomendam, as vacinas estão certas? Ando um pouco confuso.
Falta alguma importante? O gato com 5 meses já pode fazer os testes? Tenho medo de os sobre carregar com vacinas. Embora não perceba (nada) do assunto, parece-me bem vacinar os gatos apenas de 2 em 2 anos nunca eles morram da cura.
Obrigado
tenho 2 gatinhos persa, a vacinação está correcta?
Moderador: mcerqueira
Olá bom hugoC
Eu também tenho 3 gatinhos, e acho essencial termos em conta as vacinas e saúde dos nossos amiguinhos... Acho que o melhor é pedir uma opinião a um veterinário, pois pelo boletim de vacinas e pela idade dos gatinhos podem no ajudar....
Acho que será o mais correcto...
Boa sorte...
Eu também tenho 3 gatinhos, e acho essencial termos em conta as vacinas e saúde dos nossos amiguinhos... Acho que o melhor é pedir uma opinião a um veterinário, pois pelo boletim de vacinas e pela idade dos gatinhos podem no ajudar....
Acho que será o mais correcto...
Boa sorte...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pressupondo que confia no veterinário onde vai... deveria confrontá-lo com as suas questões e ninguém melhor que ele para lhe explicar se a tabela está certa ou se poderá haver outras mais que possam levar por opção!
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>