Pedido de ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

quarta out 25, 2006 1:30 pm

Bom dia!
Necessitava de um esclarecimento urgente por favor.
Apareceu um gatinho bebé á dois dias abandonado na empresa do meu pai e tem se mantido por ali visto q lhe temos dado comida, mas hoje apareceu-lhe uma coisa estranha, uma bola enorme na parte interior da coxa um pouco roxa, embora ele não se queixe quando se toca, se tiver sido por uma pancada poderá perigoso para ele? Visto não o poder levar ao veterinário, custa-me muito pensar q lhe pode acontecer alguma coisa, embora não seja meu.Por isso se foi grave gostava de saber.
Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 25, 2006 1:35 pm

Grave ou não grave, se não o vai levar ao vet, qual é a dúvida? De qualquer forma se nada poderá fazer, segundo o que afirmou... :?

Nem ninguém lhe pode dizer o que seja e como tratar sem ver o animal.

Sejamos realistas, por favor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

quarta out 25, 2006 1:55 pm

Obrigado à mesma.
SusanaB
Membro Júnior
Registado: quarta jul 30, 2003 5:14 pm

quarta out 25, 2006 9:04 pm

Se é um gatinho pequeno e não pode levá-lo ao veterinário, leve-o a uma associação de animais. Pode ser que lá possam ajudar.
SusanaB
Membro Júnior
Registado: quarta jul 30, 2003 5:14 pm

quarta out 25, 2006 9:04 pm

Se é um gatinho pequeno e não pode levá-lo ao veterinário, leve-o a uma associação de animais. Pode ser que lá possam ajudar.
Sissy2
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 7:50 pm

quarta out 25, 2006 10:12 pm

E porque é que não o pode levar ao vet?Diz que dá de comida ao gatinho que lhe toca e agora que o gatinho está a precisar de cuidados veterinários não faz nada vai deixá-lo sofrer,sei que não é seu mas já que cuida de uma maneira também podia cuidar de outra.E se não o leva mesmo ao vet,experimente fazer o que a SusanaB disse,não deixe o gatinho ficar sem se tratar
raquelso
Membro
Registado: quinta jun 08, 2006 2:44 pm
Localização: 3 gatitos Ninja, Tuga e Noddy 1, 3 gatitas Bichinha,Vaquinha e Mié, cadela Tica, 1 dobermann Black,

quarta out 25, 2006 11:57 pm

Não deixe o gatinho sofrer, faça alguma coisa por ele.
O bichaninho não pode fazer nd por ele você pode, sei q já disseram mas se nao quiser leva lo ao vet faça o q susanab disse.
Raquel
Responder

Voltar para “Gatos”