Preciso de GUITA para esta familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta nov 01, 2006 9:44 pm

Olá a todos

Infelizmente eu devo ser a pessoa mais PEDINCHONA da arca mas só assim consigo ajudar alguns animais.
Hoje fui buscar 3 gatos persas que viviam miseravelmente (pais e filho). Depois de os ter em meu poder levei-os para tosquiar pois eram uma posta de porcaria e pulgas, como vão poder ver nas fotos.

Acontece que só dou animais esterilizados e castrados e é aqui que a porca torce o rabo :?

Preciso da vossa preciosa ajuda para esterilizar esta gata e castrar os pai e filho e só as cirurgias devem ficar em 50 euros cada castração mais uns 70 euros a esterilização, uma das castrações só será feita daqui a mais ou menos 2 meses pois o filhote ainda é mto bébé.

Neste momento já estão a antibiótico pq estão os 3 constipados e assim que for possível irão à faca. caso seja possível contar com a vossa ajuda agradeço que me contactem via PM, muito obrigada desde já.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O 1ª gato é o filhote que tem aprox. 2 meses e meio, a 2ª é a mãe e o 3º é o pai.

Muito obrigada uma vez mais
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 01, 2006 10:05 pm

É apertar com os promitentes adoptantes... ;) querem raças á lá borliu? Então que ao menos paguem a castração ;)

É lastimável a forma indigna como o ex-proprietário tinha os animais :(

Felizmente que acabaram por vir a parar em boas mãos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta nov 02, 2006 12:09 pm

Boa Tarde

Neste momento estou á espera de resposta da vet e penso eu que os preços vão mudar eu ontem avançei com preços quase que de tabela e peço desculpa por me ter precipitado.

Aproveito tb para falar aqui sobre a adopção desta família. Neste momento o que é IMPORTANTE para mim e para eles os 3 é cura-los e dps opera-los e só lá mais para a frente falarei sobre as adopções. Não tenho pressa nenhuma até pq os pedidos já são mais que muitos e eu hj em dia prefiro dar animais a pessoas do meu circulo de contactos , há medida que o tempo avança e a experiência aumenta vou diminuindo o meu raio de adopções pq deixei de acreditar nas boas e bons donos que aparecem em barda qdo se tem um animal de raça para dar. Por isso agradeço que compreendam que não tenho qq tipo de pressa na adopção, pq estou certa que com o tempo que preciso para os tratar vai aparecer o dono/a certo.

Estes gatos são assustados e atacam se nós não estivermos preparados e com alguma experiência a coisa pode ser complicada. Viviam entregues a si proprios e desde ontem p.ex que não saem dos locais onde se esconderam eu não vou pressiona-los a não ser qdo têm que tomar a medicação

Por isso para já se quiserem ajudar nas operações eu agradeço do coração se não as coisas serão feitas como sempre foram pq não é por faltar o dinheiro que vou deixar de os tratar.

Obrigada
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 02, 2006 5:13 pm

Boa Tarde

aqui vos deixo novas fotos agora todos vestidinhos :p

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;</p>
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quinta nov 02, 2006 11:21 pm

:lol: que fofuras meu deus!
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 03, 2006 9:56 pm

Boa Noite

Já começei a receber algumas ajudas o que é excelente. Estou preocupada pq acho que esta familia não está só constipada , para mim anda aqui o principio de uma pneumonia, está tudo a antibiotico e neste momento estão os 3 a vapores.

A outra coisa que me trás aqui é PEDIR QUE NÃO ME ENTUPAM A CAIXA DE PM'S COM PEDIDOS PARA O BÉBÉ. Por favor entendam que NESTE MOMENTO EU NEM SEI SE OS GATOS VÃO RESISTIR, por isso deixem as coisas andar e qdo eles estiverem curados e operados enão falamos sobre possiveis donos, até lá agradeço que aguardem serenamente e não me injectem com pedidos pq eu NÃO FAÇO LISTA DE ESPERA NENHUMA qdo há por ai centenas de gatos a precisar de donos. OK
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 06, 2006 2:19 pm

É incrível, uma pessoa avisa publicamente que NÃO OS QUER DAR JÁ e o tópico catrapum, cai por aqui abaixo... :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 06, 2006 6:29 pm

Olá Boa tarde

Esta familia está melhor graças a Deus. Por enquanto não estou preocupada com as adopções pois já deu para ver que não é tarefa dificil.

Obrigada por não se preocuparem ;)
<p>&nbsp;</p>
666clone
Membro Júnior
Registado: quarta nov 01, 2006 1:15 am

segunda nov 06, 2006 8:21 pm

[quote]Esta familia está melhor graças a Deus.[/quote]

Graças a Deus? :o

Graças a si que se preocupou com eles!
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 06, 2006 9:21 pm

:lol: :lol: Bem visto :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda nov 06, 2006 11:18 pm

Tem piada que referi isso mesmo à Sioux... vá lá que ainda teve algumas respostas porque são de raça...fossem eles rafeiros e a caixa de correio, tenho a certeza, que não entopia... ;)

Como vão os "borrachos"..?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano

terça nov 07, 2006 10:40 am

Pelo que sei estão melhorzinhos, e também menos assustados ;)
Mas ela logo à noite vem dar noticias :p

Xuga
marypaulla
Registado: segunda fev 13, 2006 2:54 pm

quinta dez 14, 2006 1:07 pm

:)
Olá
Adorei ver os gatinhos. Tenho 3 em casa que adoro de coração. São os meus filhotes.
Se tiver dificuldades, que penso que não vai ter. Pode falar comigo que eu cuido deles.
Faz-me muita confusão como é possivel deixar chegar os animais a esse estado, pois é um prazer enorme cuidar dessas coisinhas fofas.
Beijinhos
Alguma coisa deixo o meu contacto, 917092085.

Paula
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta dez 14, 2006 1:37 pm

Boa tarde

Siioux, mandei-lhe uma pm

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 14, 2006 7:47 pm

Como vai este caso, Sioux?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”