li por aqui no forum que os poleiros mais indicados para as caturras são os de madeira,onde os posso arranjar?
para além disso, sei que as caturras gostas de comer a comida que fica no chao da gaiola, mas a que eu tenho é em rede em baixo,aconselham-me a pôr uma folha de jornal ou algo do géneropara que a comida fique lá e a minha caturra possa comerP
outra coisa, a minha caturra treme muito principalmente quando vê alguém,porque será?
cumps
Joana
caturra
-
- Registado: sexta nov 10, 2006 2:26 pm
Olá Joana,
Eu também tenho uma caturra e a minha gaiola não tem rede mas tem grades e não importa se a caturra não comer no chão, basta ter um comedouro perto da chão tem é que ter um poleiro ao lado para ela se poder apoiar perante o comedouro. E em relação aos poleiros arrangei os meus no BricoMarché o pau vem inteiro e depois peça a alguém que o corte à medida da gaiola, se possível compre um pau com esterias e faça uns 4 poleiros, ok? Espero que tenha ajudado!
Cumprimentos!
Eu também tenho uma caturra e a minha gaiola não tem rede mas tem grades e não importa se a caturra não comer no chão, basta ter um comedouro perto da chão tem é que ter um poleiro ao lado para ela se poder apoiar perante o comedouro. E em relação aos poleiros arrangei os meus no BricoMarché o pau vem inteiro e depois peça a alguém que o corte à medida da gaiola, se possível compre um pau com esterias e faça uns 4 poleiros, ok? Espero que tenha ajudado!
Cumprimentos!