rouxinol do japao

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
smrp
Membro Júnior
Registado: quarta nov 15, 2006 3:53 pm

domingo nov 19, 2006 4:01 pm

Olá, estava interessada em adquirir um rouxinol do Japao, dado q já tive um que entretanto faleceu e gostaria de saber a quem me podia dirigir para possível compra e já agora quais os preços?

Obrigada,

smrp
Rouxinol06
Registado: domingo out 22, 2006 11:24 pm

terça nov 21, 2006 12:47 am

Olá. Agora nao ha de importaçao, porque as fronteiras estan pechadas. A criaçao en cautividade e muito escasa e destinada a criadores. Por iso os precios estao por acima dos 100 €.
Se pesquisa en pages de classificados a encontrar algum passaro a venda.
Desculpa polo meu portugues, que nao e bom.
Cumprimentos.
smrp
Membro Júnior
Registado: quarta nov 15, 2006 3:53 pm

terça nov 21, 2006 7:34 pm

Olá,

obrigada pela tua informação, todavia, já arranjei o contacto de um criador que me irá fornecer um a um preço bastante razoável, tendo em conta a escassez dos mesmos no mercado.

Estou bastante entusiasmada com a futura aquisição.

cumps,

P.S. Não tens q pedir desculpa, entende-se perfeitamente o teu "português" [ :lol: [/img]
Mozungo
Membro Veterano
Registado: domingo set 08, 2002 11:34 am

sábado nov 25, 2006 9:34 pm

Não te preocupes com o teu português, é bastante razoável, compreende-se o essencial, mas tens desculpa, não é a tua língua-mãe. Já o mesmo não se poderá dizer de muita gente que neste país e em particular neste fórum dá tantos erros que só com muito treino, boa vontade e paciência se consegue decifrar tamanha algaraviada. Mas é o país que temos, fruto dos governantes a que vamos dando tacho, dos papás dos meninos e da vontade de todos nós, que votamos nisto tudo, alegremente..........
Sobre o Rouxinol do Japão, contactem [email protected] ; tem ainda alguns para vender. Podem tb consultar www.avespt.com ; em geral aparecem por lá alguns à venda.
Os preços rondam os 120 euros, mas com um pouco de sorte, encontram-se por menos.
Responder

Voltar para “Aves”