Ontem fui dar a primeira vacina ao mais recente elemento do meu agregado familiar, a minha Joaninha!

A Dr.ª Ana teve que ir a casa do primo busca-los (ou ficariam entregues à própria sorte) e traze-los para a clínica, mas não podem lá ficar muito tempo como devem compreender

Eu mais uma vez não resisti e ofereci-me para ajudar estes pequeninos encontrarem de novo alguém que os acolha e ame...neste momento estão a sofrer muito porque perderam tudo, o amigo de sempre, o carinho e a casa onde viviam...estão tristes e cheios de medo....
Hoje ou amanhã vou á clínica tirar fotos para colocar aqui.
Por favor ajudem-me a ajudar estes pequeninos!!!

São:
- 4 gatinhos pequenos cerca de 4/5 meses (dois de cor beje tipo siamês e dois pretos, 3 fêmeas e um macho);
- 1 gatinho adulto com cerca de 1 ano e uma gatinha com cerca de 10 anos (é a mãe dos 4 pequenotes), muito meiguinhos e habituados a andarem em casa!
Afinal algumas das informações que tinha dado antes não estavam corretas, a cor e as idades, quanto ao resto mantem-se fielmente! Lamento ter criado algumas espectativas em relação aos gatinhos brancos, mas foi o que me disse a assistente da vet. quando liguei para lá! No fundo o que importa mesmo é ajudar estes pequeninos! Daqui a nada coloco as fotos!!
Um obrigado do tamanho do mundo, por toda a ajuda que possam dar!