Canil Municipal de Sintra

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

O estado do canil municipal de Sintra?

bom
0
Sem votos
Razoavel
1
20%
Mau
1
20%
Mau
1
20%
Muito mau
2
40%

Total de votos: 5
maxima
Registado: segunda fev 25, 2002 9:59 pm

segunda jan 06, 2003 10:12 pm

Gostaria de saber se alguem ja (teve a infelicidade) visitou o canil municipal de Sintra?
:cry:
Dona
Membro Júnior
Registado: sexta jul 05, 2002 12:05 pm

terça jan 07, 2003 12:12 am

Boa Noite

Infelizmente já tive a oportunidade de lá ir.
Em Junho de 2000 desloquei-me ao Canil M.Sintra para saber se tinham recolhido o cão de um familiar.
Fiquei de tal modo impressionada que dias depois voltei lá para trazer um dos cães que estivesse para ser abatido. Não tive sequer coragem de tornar a entrar nas instalações onde estão os animais. Pedi apenas para me darem um dos cães que lá estivesse. O funcionário perguntou-me se queria um cão grande ou pequeno, mas isso era-me indiferente, não podendo tirá-los todos de lá, pelo menos um vinha comigo.
Trouxe-me um cãozito pequeno, castanho e muito agitado, que dias antes tinha ficado a olhar para mim. Foi assim que o RAFA veio para o pé de mim, tinha cerca de 4/5 meses e provávelmente o funcionário deu-mo por ser cachorro.
Ainda hoje penso naqueles que eu não pude trazer... Tentei sensibilizar aqueles que me estão próximos para fazerem o mesmo, só serviu para me chamarem maluca!
O RAFA vinha muito doente, gastroentrite, dermatites nas patas e por aí fora e levou tempo até se tornar no cão bonito e feliz que é hoje.
Mas da minha memória não saem os olhares daqueles que não pude trazer.

DONA
Responder

Voltar para “Cães”