produto para matar insectos
-
- Membro
- Registado: sábado set 17, 2005 12:13 pm
Boas, tenho um viveiro grande com varios ninhos de madeira e tenho reparado que sempre que os vou espreitar akilo ta infestado de bixarada.tipo akeles bixitos mt pekenos.gostaria de usar um produto para acabar com os insectos de modo que esse produto não prejudique as minhas aves.Alguem me pode ajudar?Ja agora, como se desparasitam as aves?cumps
Como os «experts», não te respondem, deixo-te este link.
http://www.avilandiapt.com/forum/
Mesmo que não saiba(o que eu não acredito) o Ricardo não te deixa ficar mal.Responde sempre.
Cumps.
http://www.avilandiapt.com/forum/
Mesmo que não saiba(o que eu não acredito) o Ricardo não te deixa ficar mal.Responde sempre.
Cumps.
ora boas esse bixinho sao o piolho o k tem a fazer e lavar tudo com lixivia desparasitar os seus animais tds bezuntar tudo com caniaves mas convem variar de produtos para o piolho pk passado uns tempos eles ganham defesas para esses produtos.
ja agora pa dizer k isso e uma grande praga k as vezes nem ta nos nossos canaris so k a noite fazem grandes caminhadas para chegar as aves ,ora senao conseguir se livrar disso vai ter um grande inimigo na epoca da reproducao.utilize caniaves meta em tudo kto e canto ate pode mm esp+alhar pelo canaril ou casa dos animais.
comprimentos e boa sorte k tudo corra bem.
ja agora pa dizer k isso e uma grande praga k as vezes nem ta nos nossos canaris so k a noite fazem grandes caminhadas para chegar as aves ,ora senao conseguir se livrar disso vai ter um grande inimigo na epoca da reproducao.utilize caniaves meta em tudo kto e canto ate pode mm esp+alhar pelo canaril ou casa dos animais.
comprimentos e boa sorte k tudo corra bem.
Será que são piolhos mesmo? Eu já os tive nos meus pássaros e uma das caracteristicas desta bicharada é que não se vêem assim à vista desarmada.
Use um insecticida em pó à base de piretro, como o caniaves, por exemplo, mas há outros no mercado. Pode tb usar um spray que existe à venda nos mesmos sitios onde vendem o caniaves.
Isso não dispensa uma boa limpeza, lavagem e desinfecção com detergente, lixivia, creolina ou outro desinfectante.
Use um insecticida em pó à base de piretro, como o caniaves, por exemplo, mas há outros no mercado. Pode tb usar um spray que existe à venda nos mesmos sitios onde vendem o caniaves.
Isso não dispensa uma boa limpeza, lavagem e desinfecção com detergente, lixivia, creolina ou outro desinfectante.