o meu primeiro contacto ;)

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Thor_e_Kiara
Membro
Registado: quarta dez 20, 2006 2:03 pm

quarta dez 20, 2006 5:34 pm

Ola a todos!! :D
Acabei de me registar é o primeiro contacto que tenho com os vossos foruns mas espero vir a fazer parte desta grande familia... ;)
Já tinha visitado por varias vezes o vosso site e nunca me apercebi que houvesse fotos ou comentarios ou algo que fosse sobre a raça pit bull o que me deixa um bocado triste pois sou dona de dois monstrinhos lindos, meigos e mimados desta mesma raça... espero que em breve tambem haja espaço para os meus meninos para depois poder partilhar as suas fotos!
Até Breve!!!
Lia :p
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta dez 20, 2006 6:37 pm

BEM-VINDA! :lol: :D

espero que também pois é uma raça que adoro muito apesar de não ter exemplares! 8)
Eis a questão..
Thor_e_Kiara
Membro

quinta dez 21, 2006 5:37 pm

Obrigada!!
Em breve vou por fotos dos meus bebes para voces se deliciarem :p com os meus meninos! A princesa Kiara do mau feitio ;) e o "godo" do Thor trapalhão :roll:
Obrigada pela recepção e bom natal!!! :D
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta dez 21, 2006 10:15 pm

Bem Vindaaaa :D

Divirta-se por cá!!! :p
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta dez 22, 2006 8:52 pm

Tens pitbulls?

Pensei que tivesses um epagnhol breton e um bob tail... :?

Pois foi o que vi nos classificados, num anúncio teu, onde pretendes arranjar um dono que adopte dois cachorrinhos teus, onde o pai é um epagnhol breton e a mãe um bob tail... :?

São as fotos destes cãezinhos que vais por aqui na Arca? :?

Ou estarei enganado? :?

:arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Thor_e_Kiara
Membro

terça dez 26, 2006 10:24 am

Boas!
Eu tenho dois pit bull´s um casal que são irmãos da mesma ninhada! No forum de adoção o que eu coloquei é que a minha sogra tem um epagnol breton e uma bob tail tenho a historia toda explicada no anuncio que coloquei chamado "ajudem-me a ajudar"... E Tentarei colocar fotos de todos das minhas pestes para ficarem a conhece-los e dos filhotes dos cães que a minha sogra tem....
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta dez 27, 2006 12:27 am

olá
já conhesses o forum e o trabalho da Associação Pitbull Oeste?

www.pitbulloeste.com

bem vinda e 4ever pit bull! :D

(simplesmente uma das minhas raças favoritas ;) )
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”