Boas a todos,
Adoro animais, em especial gatos dos quais tenho 4, 2 adoptados no "adopta-me" e agora gostava de saber se há alguem que tenha uma gatinha azul russo para adoptar:9
Desejo adaoptar gatinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há um para doação num outro forum
Se ainda estiver interessada, envie-me PM
Leo

Se ainda estiver interessada, envie-me PM
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
Sim ta la uma gatinha e é linda!
e precisa de uma casinha
e precisa de uma casinha

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Vi mal ou esta mensagem foi postada em 26 Dez 2006?! 

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não. Viu bem!!! Mas, isto tem algo na manga...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
pois é!!! nem tinha reparadoKyaraa Escreveu:Vi mal ou esta mensagem foi postada em 26 Dez 2006?!
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Supondo que não estou perdida no tempo esta mensagem seria de 8 de Fevereiro de 2008 ( Editada nesta data e mudada do sub fórum animais para adopção para sub fórum Gatos?, não sei se poderia ser isto) Certo?
Colocada: 26 Dez 2006 14:55 Assunto: Desejo adaoptar gatinha
Animais para Adopção
Colocada: 26 Dez 2006 15:52 Assunto: Aceito Gatinha
Continua à procura de uma gatinha azul russo desde 26 de Dez de 2006
O Pai Natal foi mau em dois anos seguidos
Ou adoptou uma gatinha e agora quer adoptar mais 9 gatinhas

Colocada: 26 Dez 2006 14:55 Assunto: Desejo adaoptar gatinha
menalima Escreveu:Boas a todos,
Adoro animais, em especial gatos dos quais tenho 4, 2 adoptados no "adopta-me" e agora gostava de saber se há alguem que tenha uma gatinha azul russo para adoptar:9
Animais para Adopção
Colocada: 26 Dez 2006 15:52 Assunto: Aceito Gatinha
Não percebi.menalima Escreveu:Aceito gatinha azul russo ou persa para adoptar.
Agradeço
Mena Lima

Continua à procura de uma gatinha azul russo desde 26 de Dez de 2006

Ou adoptou uma gatinha e agora quer adoptar mais 9 gatinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
MiausRafa, apesar da teoria estar bem pensada, não creio que possa ser isso, isto porque, quando editamos um tópico, no final da página aparece o nº de vezes em que o mesmo foi editado, a data e a hora, o que não é o caso...MiausRafa Escreveu:Supondo que não estou perdida no tempo esta mensagem seria de 8 de Fevereiro de 2008 ( Editada nesta data e mudada do sub fórum animais para adopção para sub fórum Gatos?, não sei se poderia ser isto) Certo?

Na realidade, tal como disse, estou mesmo " a apanhar do ar" com este tópico"

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Pois Kyaraa, eu pensei que poderia ser uma hipótese, porque ao pesquisar as mensagens da forista, vi que tinha no outro forúm um tópico igual com a mesma data, só a hora estava diferente.
Pode ser que a Menalima nos queira explicar.
A menos que seja um teste à nossa capacidade de imaginação...
Pode ser que a Menalima nos queira explicar.
A menos que seja um teste à nossa capacidade de imaginação...
Poi é a menalima não tem nada para responder visto que esse apelo data de 2006, agora quem o resolveu remeter novamente é que poderá têr algo a responder?
E para o pessoal da imaginação fiquem a saber que adoptei não 1 mas dois gatos do adopta-me e comprei 3 persas, happy ou é necessário mais alguma explicação. Agora eu gostava era de saber quem é que teve a "imaginação" para ir buscar um pedido de 2006 e voltar a colocar aqui??
Ou na ultima das hipoteses a arca anda com falta de tópicos e teve que ir rebuscar um meu de 2006, será?
E para o pessoal da imaginação fiquem a saber que adoptei não 1 mas dois gatos do adopta-me e comprei 3 persas, happy ou é necessário mais alguma explicação. Agora eu gostava era de saber quem é que teve a "imaginação" para ir buscar um pedido de 2006 e voltar a colocar aqui??
Ou na ultima das hipoteses a arca anda com falta de tópicos e teve que ir rebuscar um meu de 2006, será?