Alguem daki tem forpus para venda?não encontro-os em lado nenhum...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 07, 2005 3:50 pm
- Localização: 7 roseicollis,9 peixes,4 chinchilas,um papagaio e uma caturra
Ando a muito tempo a procura de um forpus mas não sei onde os comprar...alguem daki sabe onde se vendem ou alguem daki tem pa venda? Obrigado e boa noite
Sim sim, depois de ter colocado a questão resolvi pesquisar e descobri o que era o "forpus".
São muito parecidos com os rosicolis.
Já conseguiu comprar os seus?
Descobri um viveiro nacional em ....
retirei o nome... mas se procurarem num bom motor de pesquisa acham com facilidade.
São muito parecidos com os rosicolis.
Já conseguiu comprar os seus?
Descobri um viveiro nacional em ....
retirei o nome... mas se procurarem num bom motor de pesquisa acham com facilidade.
Última edição por muatyr em sexta jan 05, 2007 5:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
põe o nome do site sem ser visível assim, só para não te acusarem de pub!
sendo esse o um se não o melhor criador nacional que conheço, tem muito bons exemplares, mas agora ja se encontram mais pelo pais fora criações de forpus sendo que esta é muito mais complicada que a dos roseicolli.
sendo esse o um se não o melhor criador nacional que conheço, tem muito bons exemplares, mas agora ja se encontram mais pelo pais fora criações de forpus sendo que esta é muito mais complicada que a dos roseicolli.
Vamos fazer amigos entre os animais.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 07, 2005 3:50 pm
- Localização: 7 roseicollis,9 peixes,4 chinchilas,um papagaio e uma caturra
infelizmente tive k desistir de comprar um forpus..morreu m o meu papagaio a 2 dias...
como fiquei um muito triste com tal acontecimento não consigo compar um assim tao cedo.
ele apanhou um virus neurologico qualquer que o fez vomitar tudo o que comia.Andei a levantar-me 2 em duas horas para o alimentar com 1 ml de papa.
Quando fui ao vet no dia seguinte a veterinaria até elogiou o facto de nao estar a espera que ele tivesse engordado 30 gramas num dia, disse-me que nao estava a espera de tal acontecimento e dise que ele iria sobreviver.
Infelizmente,a papa fez um falso trajecto e foi para os sacos aereos o que fez com que ele ficasse com uma respiraçao mt ruidosa e profunda.
o papagaio começou a sofocar nas maos da veterinaria e morreu instantaneamente(algo que anconteceu em 15 seg!).bastou te-lo segurado de barriga para cima.
como fiquei um muito triste com tal acontecimento não consigo compar um assim tao cedo.
ele apanhou um virus neurologico qualquer que o fez vomitar tudo o que comia.Andei a levantar-me 2 em duas horas para o alimentar com 1 ml de papa.
Quando fui ao vet no dia seguinte a veterinaria até elogiou o facto de nao estar a espera que ele tivesse engordado 30 gramas num dia, disse-me que nao estava a espera de tal acontecimento e dise que ele iria sobreviver.
Infelizmente,a papa fez um falso trajecto e foi para os sacos aereos o que fez com que ele ficasse com uma respiraçao mt ruidosa e profunda.
o papagaio começou a sofocar nas maos da veterinaria e morreu instantaneamente(algo que anconteceu em 15 seg!).bastou te-lo segurado de barriga para cima.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
eu percebo a tua dor e lamento a perda....no entanto gostava de te dizer que podes adquirir um fopus criado a mão, e digo-te é um autêntico papagaio em miniatura...
Vamos fazer amigos entre os animais.
Boa Noite.
Lamento imenso o que se passou com o seu papagaio. Deve ser muito triste. Mas aproveito para lhe dar um concelho. Compre outro animal de estimação o mais rapido possivel. Não adianta nada ficar a prolongar um luto e uma dor que nao levam a nada. Arranje sim um forpus que o anime.
Boas e siga o meu concelho
Lamento imenso o que se passou com o seu papagaio. Deve ser muito triste. Mas aproveito para lhe dar um concelho. Compre outro animal de estimação o mais rapido possivel. Não adianta nada ficar a prolongar um luto e uma dor que nao levam a nada. Arranje sim um forpus que o anime.
Boas e siga o meu concelho