5 Hamsters Sirios Pretos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

segunda jan 08, 2007 7:31 pm

Olá, tenho 5 hamsters sirios bébés pretos, que vão estar prontos a dar apartir de 26 de Janeiro. Ainda não posso dizer concretamente quantos machos e quantas fêmeas são, pois ainda não é bem visivel a diferença.

Gostava de dar os pequeninos apenas a pessoas com o minimo de conhecimentos sobre estes bichinhos, não me apetece nada ter de os dar para a loja :|

Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por Danieluz em sexta abr 20, 2012 11:33 pm, editado 1 vez no total.
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

terça jan 09, 2007 9:47 pm

São lindíssimos! Boa sorte para eles! Vai actualizando as fotos que eu mando para pessoal que adora hamsters ;)
Danieluz
Membro

quinta jan 11, 2007 7:24 pm

Sábado vou colocar fotos novas ;)
Danieluz
Membro

quarta jan 31, 2007 6:42 pm

Bem, parece que finalmente o forum está de volta... esta administração é realmente uma autêntica anedota...

Enfim, os hamsters já encontraram todos destino,não tiveram o melhor destino, mas foi o que se pode arranjar, 3 deles foram vendidos na loja á mesma pessoa(temo que os vá tentar colocar juntos :?), outro foi para uma pessoa que não sei mesmo que tipo de condições vai proporcionar ao animal, e o quinto foi para uma pessoa de confiança...

De qualquer das formas vou colocar aqui as fotos que era para ter colocado se o forum não tivesse estado tanto tempo sem funcionar.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[/i]
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”