hmmmm a minha duvida ... ou DUVIDAS.. sao que eu investi uns trocos para tratar a tuga mesmo ah rei

sera que fiz bem ?? pois no site falam la numa lamp ( Sun Glo por exemplo) para servir como "basking area" dando calor , e sempre claro referindo a emissao de raios UVA , esta que comprei fala de raios UVB , e a Night Glo fala em UVA ....
e as que anteriormente andei a estudar... Repti Sun 5.0 da ZooMed ... essas falavam em Espectro Total da luz... e estas que adquiri nao falam nada disso ... axo que fui engrupido ... mas pronto ... sendo uma tartaruga n deve necessitar de tanto material como ter uma iguana , ou uma snake.. certo??
n estou a entender nada... pois parece-me muito estrategia de vender mais material .. lol
Sorry pelo testamento ... e espero ler aqui alguma resposta .. um abraço para todos e estou a adorar ler o forum .. keep it going

PS: tenho termostato , mantenho a agua sempre a 27\28 graus , tenho uma rocha vulcanica enorme so para ela se estiraçar lol ... e um filtro FLUVAL num aquario de vidro sem tampa (25x50x30)