Perfume

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta jan 16, 2003 12:15 pm

Olá,

Sei que existem perfumes para cães. E para gatos, alguém sabe se existe alguma coisa no mercado?

Obrigada.
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

quinta jan 16, 2003 12:20 pm

Olá Scooby,

Nunca vi perfumes para gatos à venda. Mas desculpe que lhe pergunte, por que quer perfumar o seu gato? Cheira mal?! :o
scooby
Membro Veterano

quinta jan 16, 2003 12:38 pm

Por acaso alguém lhe disse que eu queria perfumar o meu gato? acho que não...

Para sua informação vi neste site que estão a oferecer perfumes para cães e por curiosidade quis saber se também existe para gatos.

Mas parece que agora já nem se podem fazer perguntas simples como esta, que há sempre alguém pronto a disparatar.

Sinceramente...
anokas123
Membro Veterano

quinta jan 16, 2003 12:43 pm

Olhe Scooby,

Desculpe mas sinceramente digo eu!!

Fiz uma pergunta simples sem qualquer intenção de o ofender, se se sentiu incomodado peço-lhe desculpa.
Parece-me no entanto lógico que alguém que pergunta pela existência de algo no mercado é porque está interessado em comprar esse produto. E se está interessado em comprar estará certamente interessado em usá-lo não lhe parece?
Daí a minha conclusão de se o Scooby procura um perfume para gatos é porque pretende aplicá-lo no seu gato.

Mais uma vez as minhas desculpas por ter ferido susceptibilidades de qualquer maneira sugiro que da próxima vez se explique melhor ou leia melhor as respostas antes de "ter um ataque de caspa" porque não me parece que eu tenha sido de qualquer forma mal educada ou ofensiva na minha resposta.

Fique bem.
scooby
Membro Veterano

quinta jan 16, 2003 2:44 pm

Tem razão, anokas...às vezes tenho reacções exageradas, principalmente quando acho que estão a querer ofender os meus gatos. Já percebi que a sua intenção não era de toda essa...

De facto não quero colocar perfume nenhum dos gatos (se bem que não critico de todo aqueles que o fazem, afinal essas coisas são para se usar :) ) apenas tive curiosidade. É que às vezes sinto que para cães há tudo e para gatos não há nada...

Mais uma vez, desculpe o meu "ataque de caspa" (achei graça a essa expressão, a sério :) )

Beijinhos
anokas123
Membro Veterano

quinta jan 16, 2003 4:21 pm

Olá Scooby,

Ainda bem que está tudo esclarecido :D

Eu não queria mesmo ofendê-lo, também só perguntei por curiosidade porque como nunca vi perfume para gatos e como os meus gatos não cheiram a nada (ou pelo menos não têm aquele cheiro caracteristico dos cães, por exemplo) queria saber qual a razão que o levaria a querer perfumar os seus.

Sei que existe perfume para cães porque eles costumam ter um cheiro caracteristico, mas os gatos acho que não devem precisar :)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 17, 2003 1:33 am

Faça uma pesquisa em www.google.com e apraecem umas 10 entradas. Boa sorte na procura da fragrância certa
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sexta jan 17, 2003 1:49 pm

Boa tarde

Há um tempo atrás numa perfumaria vi à venda o perfume para cães passe a publicidade "Ohmydog" tanto quanto eu sei é o único que existe no mercado.

Perfume para gatos nunca vi ou ouvi falar de nenhum.

Mas não vos parece que os nossos peludinhos não precisam? Scooby e Anokas garanto-vos que o meu gato cheira muito melhor do que certas pessoas que eu apanho nos transportes públicos de manhã. :p

Lizzie e Quico
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

sexta jan 17, 2003 1:56 pm

PARECE-ME QUE SE TEMOS ANIMAIS CÃES OU GATOS DEVEMOS ACEITAR OS ODOTES QUE ELES TEEM, MAS TAMBEM DAR-LES BANHINHO SEMPRE QUE PRECISAM
LIZZIECOMO ACHO QUE TEM RAZÃO CERTAS PESSOAS SE FOSSEM SÓ METADAE ACEADAS COMO OS GATOS AS PERFUMARIAS NÃO TINHAM A SAÍDA QUE TEM :?
ADORO VER OS MEUS GATOS A FAZER A SUA HIGIENE MUITO FREQUENTEMENTE :lol:
oS ANIMAIS NÃO DEVEM SER PERFUMADOS PORQUE PARA ELES É UM ODOR ESTRANHO E SENTEM-SE MAL COM ISSO :o PODEM SOFRER DE STRESS POR ESSE FACTO
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

sexta jan 17, 2003 5:43 pm

Também concordo que os gatinhos não devem ser perfumados.Sempre que acontece algum precalço o melhor é um banho ou uma limpeza a seco.Mas isso é raro acontecer com os meus meninos,já tive vários gatos e eles têm quase sempre um cheirinho caracteristico bastante agradável ,parece pó de talco :lol:
Se repararem as nossas pestinhas também não gostam mto de cheiros,só se houver algum quase imperceptivel...
Charlotte
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm

sexta jan 17, 2003 6:19 pm

Para cães existem vários produtos à venda nos supermercados e nas lojas de animais. Alguns têm mesmo cheiro forte e podem irritar :o mas, por exemplo, o da Pedigree tem um cheiro muito suave e a principal acção é evitar os cheiros e não disfarçá-los com cheiros mais fortes.
Espero que tenha ajudado :D
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta jan 17, 2003 8:07 pm

penso que os perfumes para cão existem porque certas pessoas não suportam o "cheiro a cão"..enfim, a mim nunca me fez confusão, mas a verdade é que os gatos de casa quase não têm cheiro, ou cheiram a quentinho, como eu digo.. ;)
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sábado jan 18, 2003 1:04 am

:lol:

A quentinho ? Que maravilhosa definição!

Lizzie
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jan 18, 2003 1:42 am

Eu nunca vi qualquer produto desse a venda (porque também nunca vejo os produtos dos cães), mas acho que tanto os perfumes para os cães como para os gatos não deve ser nada cómodo para eles, tanto quando eu dou banho a minha gata com um champôs para gatos acho que ela não gosta, porque depois do banho ela fica horas a lamber-se (acho eu para tirar o cheiro). :o
Responder

Voltar para “Gatos”