desparasitante
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
A nível interno, depende dos parasitas. O que Amus referiu é bom mas não dá, p.ex., para ténias
É melhor mesmo falar com o seu vet.
Cristina
A nível interno, depende dos parasitas. O que Amus referiu é bom mas não dá, p.ex., para ténias
É melhor mesmo falar com o seu vet.
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente mas não só.lagutrop Escreveu:O desparasitante deve ser aconselhado pelo vet porque tem que tem em conta o peso e a idade do gato.
Convém um animal estar com o mínimo de saúde para ser desparasitado externamente. Se houverem lesões da pele, p.e., não deve ser desparasitado, externamente, com pipetas...!
Há sempre varios factores a ter em conta...portanto, tal como a Lagutrop disse e bem, vá a um vet.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sempre ouvi dizer que gato sem pulga não é gato!Zukinha Escreveu:e a nível externo? Os meus levam com o frontline combo de mês a mês mas não evitou que a Kuma tivesse uma pulga!
Eu estou muito contente com o Advantage.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
O melhor e mesmo ouvir a opiniao do vet.
Eu uso o Drontal e, nalguns casos mais dificeis (tamanho do comprimido, que dificulta da-lo aos mais recalcitrantes) o MILBEMAX, que alias cobre um espectro maior de parasitas.
Quanto ao externo, de facto o Advantage penso ser o mais eficiente.
Olha! Querem ver que os meus nao sao??!!!

Eu uso o Drontal e, nalguns casos mais dificeis (tamanho do comprimido, que dificulta da-lo aos mais recalcitrantes) o MILBEMAX, que alias cobre um espectro maior de parasitas.
Sempre ouvi dizer que gato sem pulga não é gato!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se não as têm...não são raça pulgueira!Miadores Escreveu:O melhor e mesmo ouvir a opiniao do vet.
Sempre ouvi dizer que gato sem pulga não é gato!![]()
Olha! Querem ver que os meus nao sao??!!!
![]()
![]()

Um animal sem pulgas, é como um jardim sem flores

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>