casa ou passeios?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta fev 16, 2007 5:43 pm

Boa tarde...
desde ja dar os parabens a quem elaborou o site porque esta muito mudado. bom trabalho...
e depois gostaria de fazer uma pergunta ...
e o seguinte a minha gata a Niki, esta durante a semana em minha casa, mas de 15 em 15 dias vai de fim-de-semana para a casa da ericeira, eu ate acho que ela gosta de la estar, porque ela tem la "amigos felinos" e fica horas na varanda a olhar para as galinhas, patos e os restantes animais da minha vizinha ... Mas uma vizinha minha disse que os gatos se sentem inseguros a mudarem de sitio, porque se sentem instaveis ...
mas eu nao sei em que pensar...
por isso gostava de ter a vossa opiniao
:wink:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta fev 16, 2007 5:53 pm

Se a gata vai com a dona, sente-se bem concerteza, sorbetudo se está habituada.

Os meus 5 costumam ir passar uns fins de semana compridos comigo...curiosamente tambem para a Ericeira. :D
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sexta fev 16, 2007 5:54 pm

pois ... lol
eu acho que ela se sente bem ... e e claro que ela vai comigo...
so que com o que a minha visinha disse ... fiquei confusa :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 16, 2007 9:50 pm

Se eles se sentissem confusos, estou em crer que iria notar isso neles.
Se não notou nenhuma diferença... e se apresentam estar bem e felizes... não percebo onde a sua vizinha queira chegar...?

Ou será que ela se refere, p.e. a deixá-los em casa de alguém com pessoas que eles não conheçam? Aí, sim, poderiam sentir-se confusos. Fora isso, não estou a ver qualquer problema...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado fev 17, 2007 3:28 pm

ainda bem porque eu tambem costumo trazer o meu Sam, meu e do meu namorado, para Viana comigo. Trouxe-o duas vezes em um mes. E ele adorou. Tem os meus outros dois gatos para brincar... quer dizer... eles detestam-no.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta fev 21, 2007 11:01 am

kim_haha Escreveu:eu ate acho que ela gosta de la estar, porque ela tem la "amigos felinos" e fica horas na varanda a olhar para as galinhas, patos e os restantes animais da minha vizinha
Bom dia

A varanda é fechada? Se não for, atenção porque ela pode entusiasmar-se com os "vizinhos" e "voar" até ao chão :|

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

quarta fev 21, 2007 12:02 pm

A minha uma vez meteu na ideia que era equilibrista..pos-se a tentar subir para as cordas do estendal..ia-me dando um ataque cardiaco..a partir dai ando sempre a ver onde ela anda...não vá aptecer-lhe visitar o rés do chão...estamos num 1º andar mas uma queda é sempre queda... :roll:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta fev 23, 2007 10:15 am

Vou aproveitar este tópico para um desabafo. 'Tou furiosa!! :twisted:

Hoje, ao sair de casa, reparei que, num predio junto à minha rua, um gato se pendurava duma janela para ver os pombos que debicavam no chão. Estava mesmo todo pendurado, quase só com as patas traseiras no parapeito. Corri para o prédio e pus o dedo na campaínha do andar, na esperança que o bicho não estivesse sozinho em casa. Atendeu uma voz ensonada e, quando expliquei o que estava a suceder e o perigo que o gato corria, respondeu "E depois? Ele tem 7 vidas, se cair ainda fica com 6" e desligou o intercomunicador! :o Colei o dedo à campainha mas não voltaram a atender. Nessa altura, já algumas pessoas tinham parado na rua a olhar para o gato, que estava mesmo em dificuldades de equilibrio, e eu começei a gritar que chamava a polícia. Então, uma mão saiu da janela e agarrou o gato. Foi um alívio!

Palavra que só me apeteceu entrar na casa, pregar duas estaladas naquele estúpido e tirar-lhe o animal :twisted: :twisted:
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Responder

Voltar para “Gatos”