Help!!! O que faço com a minha cadela????????????????????

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

anacravo
Registado: domingo mar 18, 2007 1:21 am

terça mar 27, 2007 9:28 pm

Estou tão triste... Hoje esqueci-me de fechar a porta que dá acesso a toda a casa e a Lua passou a tarde sozinha entre a sala de jantar e o meu quarto... Escusado será dizer que ela simplesmente destruiu tudo o que ela viu... Desde as revistas até o os cotonetes que estavam no balde do lixo da casa de banho... :cry: Eu sei que ela tem apenas 4 meses, mas ela sabe que fez asneira... que lhe faço?????????????????????????????????
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta mar 28, 2007 8:52 am

Isso era uma coisa que já devia saber antes de ter adquirido a sua cadela.

Só por curiosidade ela passa os dias inteiros onde????

Susana
anacravo

quarta mar 28, 2007 9:24 am

não sabia que seria assim... mas se soubesse voltava a adquiri-la... o que não me impede de ficar triste pelo facto dela me ter distruido os sapatos, revistas que utilizo no meu trabalho, o sofá novo, etc...

Ela costumava ficar no jardim que tem aproximadamente 1000 m2 mas como começou a saltar o muro e ir para a estrada aguardo que me coloquem uma vedação e enquanto isso, fica na cozinha que tem 30 m2.

Apenas queria partilhar a minha tristeza com alguem que me compreendesse...
anacravo

quarta mar 28, 2007 9:32 am

Esqueci-me de dizer que vou com ela à praia quase todos os dias, correr e brincar... e por isso não compreendo a maluqueira de querer roer tudo o que vê pela frente...
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quarta mar 28, 2007 9:39 am

olá!

É tipico de todos os cachorros fazerem esse tipo de tropelias, e em especial os boxers (falo desta raça porque já tive uma).

A minha cadelita boxer que tive quando era cachorra era um terror, destruia tudo lá em casa, mas depois de fazer 1 ano de idade acalmou um bocado. Faz parte, tens que ter paciência.
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
anacravo

quarta mar 28, 2007 9:47 am

Obrigada!!!
A Lua também agradesse a compreensão...
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quarta mar 28, 2007 9:51 am

E deixa-me que te diga, a tua Lua é linda!
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quarta mar 28, 2007 10:33 am

ola!!!

eu comprendo muito bem como se sente!!

eu tenho o tommy k tem 3 meses e é um destruidor....

ele ja roeu: o sofá, sabonetes, bonecos, flores, ja partico pratos e copos, abriu os armarios da cozinha e espalhou farinha e massas por toda a casa... foi roubar o pão da vizinhas...iuiuiu e muito mais

por isso encha se de paciencia.. e boa sorte :lol:
;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 28, 2007 10:51 am

Quando são pequenos tudo o que vêm serve para roer. É claro que não tem grande piada quando marcham sapatos que até gostávamos. Enfim eu perdi alguns..
Mas é temporário!
Depois é termos algum cuidado quando saímos de casa, não deixar nada à ''mão de semear'' e por-lhe à disposição todos os brinquedos e já agora porque não o tal chinelo ou sapato que ele já roeu e para nada mais serve.... :wink: :)

Muita paciência, muitos nãos, que ele caba por perceber! Afinal são espertíssimos!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta mar 28, 2007 4:42 pm

já agora porque não o tal chinelo ou sapato que ele já roeu e para nada mais serve....
erro...penso eu! estar a deixá-la brincar com algo semelhante a coisas que não se quer que ela brinque pode confundir a menina!!
tipo:
podes brincar com este chinelo, mas com este novo que comprei, já não podes...
não sei se ela vai compreender...
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta mar 28, 2007 4:47 pm

o meu chegou a fazer buracos na parede....acho que se tivesse demorado mais tempo a chegar a casa.....quando passa-se na rua...ia ve-lo com a cabeça de fora :-)

São "crianças" tudo serve para brincar...tb fiquei sem sapatos, malas....parte do movel da cozinha, fotografias....e muitas mais coisas....mas temos que estar preparados para isso.
Depois começei a arrumar a minha casa á prova de caozinho....e esses desastres deixaram de acontecer.

Susana
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta mar 28, 2007 5:01 pm

olá!
ora estes meninos são crianças para sempre e fazem de tudo para chamar a atenção do seu querido dono :lol: :lol: :lol:
a minha é uma querida nunca roeu nada de importante, só coisas dela, ossos e brinquedos. tambem tive com ela todo dia até aos tres meses...
enfim... é uma quetão de habito... mas só de olhar para aqueles olhinhos de gente... derrete qq um :wink: :wink: :wink: :wink:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 29, 2007 11:04 am

pedrobaleia Escreveu:
já agora porque não o tal chinelo ou sapato que ele já roeu e para nada mais serve....
erro...penso eu! estar a deixá-la brincar com algo semelhante a coisas que não se quer que ela brinque pode confundir a menina!!
tipo:
podes brincar com este chinelo, mas com este novo que comprei, já não podes...
não sei se ela vai compreender...
É capaz de ter razão Pedro! Mas como o meu ficou com o chinelo de estimação e nunca mais me foi aos sapatos..... :lol:

Mas retiro o que disse! Não aos sapatos nem chinelos! :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
NINAEDOCTOR
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am

quinta mar 29, 2007 11:27 am

Boa Tarde

Se a deixa mais confortada aqui vai a minha peripécia:

Tenho quatro labradores que andam comigo para todo o lado, porque em casa não têm muito espaço. Só os deixo em casa ao fim de semana e é só o tempo de fazer algumas compras e eles portam-se bem.
No domingo passado deixei-os ficar cerca de duas horas sózinhos mas como eles perceberam que eu não ia ás compras, quando cheguei a casa tinha as pegas da cozinha todas ruidas, os sacos do lixo todos desfeitos e mais umas quantas asneiras, que eu tenho a certeza que fizeram só porque eu não os levei e não era para eu ir às compras.

Será que ajudei????
Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

quinta mar 29, 2007 11:37 am

O meu porta-se pior agora do que quando era cachorro :roll:

felizmente nunca foi aos sapatos (chinelos sim), nem ao PC do meu marido, mas tudo o que apanha na parteleira de baixo, era uma vez... :roll:
Até a lista telefonica conseguiu separa-la em 2 :o
Molas de roupa, sacos, pegas... tudo lhe serve!
E que outro c&atilde;o consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. S&oacute; o Boxer!
Responder

Voltar para “Boxer”