Canários-Macho e fêmea na mesma gaiola??????orientação

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
rslam75
Registado: domingo abr 01, 2007 9:18 pm

domingo abr 01, 2007 11:11 pm

Oi pessoal, sou nova no fórum, sei que existe diversos tópicos sobre canários, por que procurei bastante, mas nada que sanasse minhas dúvidas. :cry:

Quem puder me ajudar, lá vai as peguntas: :arrow:
-
  • Canários (macho e fêmea ) devem ficar juntos na mesma gaiola ou não???
    Para o canário macho desenvolver o canto, ele precisa ficar longe ou perto da fêmea???
    É verdade que se eu tiver dois canários machos, se um cantarolar mais do que o outro, o que canta menos pára de cantar???
Não quero dar trabalho, mas se houver algum tópico que me responda, por favor me passem os tópicos.
Obrigado
camperas
Registado: segunda nov 27, 2006 12:29 am

domingo abr 01, 2007 11:22 pm

1ª sim
2ª deve estar separado
3ª não
mais informações vai a www.topazio.pt.vu
rslam75

domingo abr 01, 2007 11:35 pm

Muito obrigado meu caro, pelas respostas.

Quanto a este site , eu acabei de visitar e ler, por sinal muito bom, parabéns ao dono do mesmo.

Minhas dúvidas são diversas, pois agora que resolvi criar estes pássaros, logo, estou tentando me orientar sobre eles, para lhe oferecer conforto e saúde.
Espero poder contar com a colaboração de todos.
camperas
Registado: segunda nov 27, 2006 12:29 am

domingo abr 01, 2007 11:40 pm

O SITE É DA MINHA AUTORIA sempre que tiveres duvidas sobre como criar canarios podes ir ver, tens zonas de vendas, podes ver as varias raças de canarios, etc.... em nome da ornitologia ajuda a difundi-lo
rslam75

segunda abr 02, 2007 12:07 am

Bem, Camperas, meus parabéns pelo site.

Agora pouco verificando os tópicos, li uma resposta mal dada a um novato e até fiquei preocupada em postar minhas dúvidas, mas no entanto encarei.

Comprei um canário fêmea uns 15 dias atrás e hoje foi que eu comprei um macho que está iniciando o canto. Por isso minhas dúvidas.

Fora os periquitos, que adquiri um casal a 15 dias e hoje comprei outro casal.
Tbém tenho dúvidas como lidar com eles.
tbém postei uma pergunta aqui no fórum só que de periquitos.

Muito obrigado.
Responder

Voltar para “Aves”