rotura de ligamentos
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
- Contacto:
boas....Venho por este meio que me expliquem como posso evitar uma rotura de ligamentos num rottweiler?Este problema afecta-me porque tenho varios conhecidos que tiveram rotts com roturas de ligamentos e se eu no futuro adquerir um,quero que tudo corra bem..
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A rotura de ligamentos...acontece quando o cão é exposto a um esforço físico de alguma intensidade sem aquecimento e que exige alguma elasticidade...e pode também estar relacionado com o excesso de peso. Eu penso que para prevenir nunca deve pedir do cão aquilo que ele não está preparado para fazer, ter cuidado com o excesso de peso. Um alimentação equilibrada administrada em doses equilibradas, terá a energia suficiente para o bom funcionamento e não terá um cão gordo.diogok_69 Escreveu:boas....Venho por este meio que me expliquem como posso evitar uma rotura de ligamentos num rottweiler?Este problema afecta-me porque tenho varios conhecidos que tiveram rotts com roturas de ligamentos e se eu no futuro adquerir um,quero que tudo corra bem..
<p>susana</p>