Retriever do Labrador perdido
Moderador: mcerqueira
Entrou-me ontem a noite(por volta das 21 horas) pelo quintal a dentro um labrador ainda novinho de cor creme amarelado com coleira de cabedal castanha e coleira insecticida da scalibor isto na zona de Palmela, mais precisamente na Lagoinha. Vou hoje com ele ao vet para ver se esta chipado, agradeço ajuda a encontrar o dono pois o cão não me parece abandonado porque eu não tenho condições de o guardar por muito tempo visto ter outros cães que tornam incompatível a presença deste.
Obrigado
Cristina Gomes
Obrigado
Cristina Gomes
Ola,
Retire o nº do Chip. Desta forma qualquer um de nós pode dizer que o animal lhe pertence
Retire o nº do Chip. Desta forma qualquer um de nós pode dizer que o animal lhe pertence
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pode-se ter extraviadoVitorN Escreveu:Em princípio o dono deverá ter um papel comprovativo em como "chipou" o cão.LuMaria Escreveu:Ola,
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Então se não há papelinho, nem qualquer registo no sicafe ou sira, não há cachorrinhoLuMaria Escreveu:Pode-se ter extraviadoVitorN Escreveu:Em princípio o dono deverá ter um papel comprovativo em como "chipou" o cão.LuMaria Escreveu:Ola,
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Mas em principio, o Vet que colocou o chip, deve ter ficado lá com um daqueles autocolantes com o numero, colado na ficha do cão.VitorN Escreveu:Então se não há papelinho, nem qualquer registo no sicafe ou sira, não há cachorrinhoLuMaria Escreveu:Pode-se ter extraviadoVitorN Escreveu:Em princípio o dono deverá ter um papel comprovativo em como "chipou" o cão.LuMaria Escreveu:Ola,
Digo eu.
Pelo menos na minha Vet é assim, um dos autocolantes com o numero do chip, fica colado na ficha do cão, lá no Vet.
e no boletim de vacinas tambemMas em principio, o Vet que colocou o chip, deve ter ficado lá com um daqueles autocolantes com o numero, colado na ficha do cão.
Digo eu.
Pelo menos na minha Vet é assim, um dos autocolantes com o numero do chip, fica colado na ficha do cão, lá no Vet.
O cão e muito simpático e brincalhão e responde a alguns comandos básicos como senta, deita, da a pata, etc
Por causa da falta de registos nas bases de dados é que os meus meninos fora o chip tem na coleira um contacto telefónico e o nome deles.
Cris67
Por causa da falta de registos nas bases de dados é que os meus meninos fora o chip tem na coleira um contacto telefónico e o nome deles.
Cris67
Já tentei todos os vet da região, a camara municipal e a junta, mas por azar hoje é vespera de feriado.
Vou tentar o cpc e a dgv.
Se não conseguir nada vai ficar complicado para mim, não sei o que fazer, só se o meter num hotel até segunda feira, mas sem boletim de vacinas é complicado.
Cris67
Se não conseguir nada vai ficar complicado para mim, não sei o que fazer, só se o meter num hotel até segunda feira, mas sem boletim de vacinas é complicado.
Cris67
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Essa é outra.cris67 Escreveu:O cão e muito simpático e brincalhão e responde a alguns comandos básicos como senta, deita, da a pata, etc
Cris67
Tanta treta para as pessoas chiparem os cães e depois, quando é preciso, os dados não estão inseridos nas devidas bases de dados.
Já tive aqui um problema idêntico, com um cão que encontrei, que estava chipado, mas não estavam os dados inseridos nas BDs.
Tive a sorte do dono ter andado por aí a colocar uns cartazes.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Tente a GNR de Palmela e Pinhal Novo e se possivel, a PSP da Moita, por vezes as pessoas dirigem-se lá, umas porque pensam que o cão foi roubado, outras, sabendo que ele fugiu, na esperança de quem o encontre se diriga lá.cris67 Escreveu:Já tentei todos os vet da região, a camara municipal e a junta, mas por azar hoje é vespera de feriado.
Cris67
Eu sou do Montijo, sei que a minha Vet tem alguns cães da zona de Palmela, Lagoinha, Pinhal Novo e Moita. Vou ligar para ela, não se perde nada.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
Já liguei aqui para a minha Vet e... nada, ninguém se queixou da perda de nenhum cão.
As opções de procura que ela me aconselhou, foi a Junta e a Câmara, mas a Cristina já tratou disso.
As opções de procura que ela me aconselhou, foi a Junta e a Câmara, mas a Cristina já tratou disso.
Já liguei aqui para a minha Vet e... nada, ninguém se queixou da perda de nenhum cão.
As opções de procura que ela me aconselhou, foi a Junta e a Câmara, mas a Cristina já tratou disso.Código: Selecionar todos
obrigado