Falta de apetite
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 28, 2006 6:44 pm
Estou muito triste e preocupada com o meu Benjie. Está a ficar magro, com falta de apetite e hoje começou a coxear da pata traseira direita. Já o examinei, e não consegui descobrir nada. Mas o que mais me emociona é a Trixie, que parece saber o que se passa. Não o larga e quando ele se deita ela poisa a cabecinha no dorso dele. Sinceramente não sei o que fazer. Amanhã terei que ir ao vet. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quando mexe na pata ele não se queixa?carlantunes Escreveu:Estou muito triste e preocupada com o meu Benjie. Está a ficar magro, com falta de apetite e hoje começou a coxear da pata traseira direita. Já o examinei, e não consegui descobrir nada. Mas o que mais me emociona é a Trixie, que parece saber o que se passa. Não o larga e quando ele se deita ela poisa a cabecinha no dorso dele. Sinceramente não sei o que fazer. Amanhã terei que ir ao vet.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 28, 2006 6:44 pm
Ontem quando examinei a patinha, ele não se queixou.AcTiOnGiRl Escreveu:Quando mexe na pata ele não se queixa?carlantunes Escreveu:Estou muito triste e preocupada com o meu Benjie. Está a ficar magro, com falta de apetite e hoje começou a coxear da pata traseira direita. Já o examinei, e não consegui descobrir nada. Mas o que mais me emociona é a Trixie, que parece saber o que se passa. Não o larga e quando ele se deita ela poisa a cabecinha no dorso dele. Sinceramente não sei o que fazer. Amanhã terei que ir ao vet.