Encontro dos membros da Arca para doação de alimentos-LISBOA

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

domingo abr 15, 2007 9:54 pm

Meus amigos,

As ideias são fáceis mas a sua concretização é sempre uma azafama! :?

Como referi no megafone, surgiu a ideia de encontros regionais/locais dos membros da Arca, com dois pretextos:

1 - Passear o nosso amigo de 4 patas :D

2 - Doar dentro do possível ração, mantas, brinquedos, medicamentos
a serem posteriormente distribuidos às várias instituições que carecem quase sempre dos mesmos.

Assim podia-se combinar encontros/passeios em Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Braga, Setubal etc, de acordo com a residencia dos membros.

É necessário voluntários para as diferentes localidades. Eu posso "liderar" o encontro na Grande Lisboa mas ajuda é sempre bem vinda!!
Neste momento a prioridade será definir um local de encontro, assim como fazer uma listagem das instituições carentes, neste caso da Grande Lisboa, por isso todas as vossas sugestões são fundamentais!!! Deixo a minha:

Talvez haja a possibilidade de uma parceria com as academias caninas para disponibilizar o seu espaço, recebendo em troca visibilidade dos seus serviços( demonstrações várias). Seria um sitio ideal, convivio e espaço para todos!

Por favor não deixem esta ideia morrer, participem com as vossas sugestões!!

Bjos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 29, 2007 10:19 am

E as suas sugestões ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta mai 02, 2007 11:20 am

CasadeAnaval Escreveu:E as suas sugestões ?
Mistério 8)
margarites
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm

quarta mai 02, 2007 2:09 pm

mas para quais animais é que é dirijido???
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quarta mai 02, 2007 5:39 pm

margarites Escreveu:mas para quais animais é que é dirijido???
Para cães, pelos vistos! :wink:

Ele diz "passear os nosso amigos de 4 patas"´

:wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quinta mai 03, 2007 12:02 pm

Olá

Desculpem o atraso mas só hoje pude consultar o forúm

O encontro é dirijido a todos que queiram participar e a todos os animais que os donos gostariam de apresentar.

É pedido aos participantes, se possível dentro das suas possibilidades, a doação de comida (Cão e Gato), assim como coleiras, comedouros, mantas, medicamentos, camas etc, mesmo em 2ª mão, visto que fazem sempre muita falta.

O pedido de sugestão diz respeito a possiveis locais para a realização do encontro para a zona de Lisboa. Sugeri uma parceria com as academias caninas para disponibilizar o seu espaço ( com um cantinho disponivel para guardar a comida ate ser distribuida, que será mt rápida), recebendo em troca visibilidade dos seus serviços. Seria um sitio ideal, convivio e espaço para todos.

Depois o ideal seria o mesmo acontecer em outras cidades, alguém que aceite esse desafio? :)
Mopsy
Membro Júnior
Registado: quinta mai 03, 2007 11:27 am

terça mai 15, 2007 4:14 pm

Acho uma grande ideia
Estou disposta a colaborar aqui na zona norte
Desde Valença até Aveiro, contem comigo para tratar de tudo.
Vamos nos juntar e ajudar os que mais precisam.
[email protected]
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”