coleira com sino para coelho
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
O que acham de por uma coleira com guizo ou sino ao meu coelho, será que ele não vai gostas, era uma forma de saber sempre onde ele estava e assim não o perdia quando o deixa-se solto
, já li que ñ á problema de lhe por uma coleira mas já li o contrario, já vi que existem coleira como se fosse para caes mas proprio para coelho ñ tinha guizo mas isso acrescentava.

No site do coelho anão tens um tópico sobre isso que te pode ajudar, http://www.coelhoanao.com/forum/viewtopic.php?t=504.
-
- Membro Júnior
obrigada, já tive a ler e se calhar vou optar por esprimentar por lhe a coleira, mas quem quizer dar a opiniao agradeso, já agora pesso ajuda para mais uma coisa acham que compre uma coleira para gatos pequenos é porque a quela que tinha falado anteriormente é para passear o coelho o que para andar por casa ñ é muito nessecário
.

-
- Membro Júnior
obrigada, já tive a ler e se calhar vou optar por esprimentar por lhe a coleira, mas quem quizer dar a opiniao agradeso, já agora pesso ajuda para mais uma coisa acham que compre uma coleira para gatos pequenos é porque a quela que tinha falado anteriormente é para passear o coelho o que para andar por casa ñ é muito nessecário
.

Olá
eu nunca pus coleira aos meus coelhos, a não ser uma vez que tentei que ele passeasse na rua, ao que não achou piada nenhuma.
Em casa eles andam sempre a saltitar e tem atenção que as coleiras partem o pêlo, mesmo que não fiquem justas.Pode acontecer que, com o tempo, o pêlo no pescoço do coelho fique diferente, mais curto, partido.
eu nunca pus coleira aos meus coelhos, a não ser uma vez que tentei que ele passeasse na rua, ao que não achou piada nenhuma.
Em casa eles andam sempre a saltitar e tem atenção que as coleiras partem o pêlo, mesmo que não fiquem justas.Pode acontecer que, com o tempo, o pêlo no pescoço do coelho fique diferente, mais curto, partido.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm
no meu ponto de vista, e se eu fosse coelha, julgo que nao ia axar muita graça....lol...
....
agora a falar a serio: nao se esqueça que ele com a coleira alem de lhe dar cabo do pelo, ele tambem pode ficar preso em algum lado e aleijar-se muito a serio.....
pondere bem os pros e os contras....
axo que e preferivel andar a procura dele, o que ate se pode tornar divertido, ou apanhar um desgosto.....

agora a falar a serio: nao se esqueça que ele com a coleira alem de lhe dar cabo do pelo, ele tambem pode ficar preso em algum lado e aleijar-se muito a serio.....
pondere bem os pros e os contras....
axo que e preferivel andar a procura dele, o que ate se pode tornar divertido, ou apanhar um desgosto.....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Coleira e trela estragam o pêlo do coelho.
Não é recomendado utilizar.
É preferível fazer uma espécie de parque onde o animal permaneça, mas que ao mesmo tempo tenha espaço para correr e saltar, do que andar com trela.
Não é recomendado utilizar.
É preferível fazer uma espécie de parque onde o animal permaneça, mas que ao mesmo tempo tenha espaço para correr e saltar, do que andar com trela.