coleira com sino para coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
margarites
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm

sábado abr 21, 2007 5:01 pm

O que acham de por uma coleira com guizo ou sino ao meu coelho, será que ele não vai gostas, era uma forma de saber sempre onde ele estava e assim não o perdia quando o deixa-se solto :wink: , já li que ñ á problema de lhe por uma coleira mas já li o contrario, já vi que existem coleira como se fosse para caes mas proprio para coelho ñ tinha guizo mas isso acrescentava.
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

sábado abr 21, 2007 5:07 pm

No site do coelho anão tens um tópico sobre isso que te pode ajudar, http://www.coelhoanao.com/forum/viewtopic.php?t=504.
margarites
Membro Júnior

sábado abr 21, 2007 5:26 pm

obrigada, já tive a ler e se calhar vou optar por esprimentar por lhe a coleira, mas quem quizer dar a opiniao agradeso, já agora pesso ajuda para mais uma coisa acham que compre uma coleira para gatos pequenos é porque a quela que tinha falado anteriormente é para passear o coelho o que para andar por casa ñ é muito nessecário :lol: .
margarites
Membro Júnior

sábado abr 21, 2007 5:26 pm

obrigada, já tive a ler e se calhar vou optar por esprimentar por lhe a coleira, mas quem quizer dar a opiniao agradeso, já agora pesso ajuda para mais uma coisa acham que compre uma coleira para gatos pequenos é porque a quela que tinha falado anteriormente é para passear o coelho o que para andar por casa ñ é muito nessecário :lol: .
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

domingo abr 22, 2007 5:17 am

Olá
eu nunca pus coleira aos meus coelhos, a não ser uma vez que tentei que ele passeasse na rua, ao que não achou piada nenhuma.
Em casa eles andam sempre a saltitar e tem atenção que as coleiras partem o pêlo, mesmo que não fiquem justas.Pode acontecer que, com o tempo, o pêlo no pescoço do coelho fique diferente, mais curto, partido.
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

segunda abr 23, 2007 8:03 pm

:P lol uma coleirinha de gato lol :lol: XD
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta set 07, 2007 1:15 pm

Eu tenho e uma trela para o Bugs com um sino :D . Nunca ouvi falar em coleiras :roll: .
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta set 07, 2007 2:50 pm

no meu ponto de vista, e se eu fosse coelha, julgo que nao ia axar muita graça....lol... :lol: ....
agora a falar a serio: nao se esqueça que ele com a coleira alem de lhe dar cabo do pelo, ele tambem pode ficar preso em algum lado e aleijar-se muito a serio.....
pondere bem os pros e os contras....
axo que e preferivel andar a procura dele, o que ate se pode tornar divertido, ou apanhar um desgosto.....
castor_
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 11:40 am

sexta set 07, 2007 11:43 pm

eu se fosse coelho não gostava. Só de imaginar que tinha um guizo a importunar-me o juizo e a moer-me os ouvidos sempre que me mexia... :o
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado set 08, 2007 11:00 pm

Coleira e trela estragam o pêlo do coelho.
Não é recomendado utilizar.
É preferível fazer uma espécie de parque onde o animal permaneça, mas que ao mesmo tempo tenha espaço para correr e saltar, do que andar com trela.
Responder

Voltar para “Exóticos”