Dps de cães e passaros agora tenho 1 coelho anão
Pergunto:
tenho de o levar ao veterinario como os cães para vacinas??? Obd
Vacinas Coelho Anão
Parabens pelo novo membro da familia. É essencial ir ao vet com ele para ver se está tudo bem e fazer a desparasitação. Quanto ás vacinas já a minha opinião difere um bocadinho porque as vacinas já trouxeram dissabores a pessoas amigas. Nunca vacinei (pode ser um risco) mas também nunca me arrependi. O mais importante é ir com ele ao veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Ele terá de levar 2 vacinas iniciais num curto espaço de tempo, depois vai ter de as levar de 6 em 6 meses.
Olá.
Apesar de eu ser criador de Porquinhos da Índia e não de coelhos anões, não nos podemos esquecer que existem três doenças muito problemáticas para os coelhos, a mixotomatose, a hemorrágica e a esquematoze, por isso deve se ir informar o mais rapidamente junto de um veterinário.
(Espero que com isto tenha colaborado para a sua dúvida
)
Cumprimentos:
B.D.
Apesar de eu ser criador de Porquinhos da Índia e não de coelhos anões, não nos podemos esquecer que existem três doenças muito problemáticas para os coelhos, a mixotomatose, a hemorrágica e a esquematoze, por isso deve se ir informar o mais rapidamente junto de um veterinário.
(Espero que com isto tenha colaborado para a sua dúvida

Cumprimentos:
B.D.