Vacinas Coelho Anão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

segunda abr 23, 2007 11:01 pm

Dps de cães e passaros agora tenho 1 coelho anão
Pergunto:
tenho de o levar ao veterinario como os cães para vacinas??? Obd
star365
Registado: quarta set 13, 2006 9:54 am

terça abr 24, 2007 11:14 am

Olá

Sim, os coelhinhos anões têm de ir ao veterinário levar as vacinas e ser desparasitados...só não sei com que idade devem ir...

Eu também já tenho cães, gatos e pássaros e agora tenho dois coelhinhos anões :P
backup
Registado: sexta jan 21, 2005 8:13 pm

terça abr 24, 2007 3:04 pm

Parabens pelo novo membro da familia. É essencial ir ao vet com ele para ver se está tudo bem e fazer a desparasitação. Quanto ás vacinas já a minha opinião difere um bocadinho porque as vacinas já trouxeram dissabores a pessoas amigas. Nunca vacinei (pode ser um risco) mas também nunca me arrependi. O mais importante é ir com ele ao veterinário.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda abr 30, 2007 5:54 pm

Ele terá de levar 2 vacinas iniciais num curto espaço de tempo, depois vai ter de as levar de 6 em 6 meses.
Cyber_380
Registado: quarta dez 13, 2006 4:38 pm

segunda abr 30, 2007 9:44 pm

Olá.

Apesar de eu ser criador de Porquinhos da Índia e não de coelhos anões, não nos podemos esquecer que existem três doenças muito problemáticas para os coelhos, a mixotomatose, a hemorrágica e a esquematoze, por isso deve se ir informar o mais rapidamente junto de um veterinário.

(Espero que com isto tenha colaborado para a sua dúvida :D )

Cumprimentos:

B.D. :D
Responder

Voltar para “Exóticos”