SERA Q ELE N GOSTA DE MIM?? (HAMSTER)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
carol07
Registado: terça abr 24, 2007 9:39 pm

quarta abr 25, 2007 6:15 pm

O meu hamster esta sempre a fezer barulhos esquesitos, sera q tem medo de mim??ela qestuma-me morder, acham qe ele n gosta de mim ou acham isto normal?? por favor AJUDEM-ME!!! :( :(
Just_Hamsters
Membro Júnior
Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am

quinta abr 26, 2007 12:50 am

Para poder dar uma resposta mais objectiva, convém saber algumas coisas:

- de que raça é o hamster?
- qual a idade dele?
- já o tem há muito tempo consigo?
- o hamster está sozinho, ou com outro hamster? E existe a presença de outros animais por perto?
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

quarta jul 04, 2007 7:38 pm

Sim, digo o mesmo.
Há quanto tempo tens o hamster contigo?
Que idade ele tem?
Tens mais de que um hamster, que conviva com ele?
Se ele estiver há pouco tempo contigo, é normal que te morda ou que faça barulhos. Eu também tenho o meu porquinho-da-índia a pouco tempo e ele as vezes faz uns barulhos, e dantes dava-me mordidas e deu-me uma tão forte que eu até sangrei!
Já abri no sub-fórum dos porquinhos um tópico que dizia mesmo: "O meu porquinho não gosta de mim" Mas já me informei e isso era normal, porque ele ainda era novinho, e só me "agrediu" dessa forma porque eu não o pus na gaiola quando ele necessitava. Agora dá mordidinhas mas são de carinho.
De qualquer forma, os porquinhos são diferentes dos hamsters. Espera por + respostas. :wink:
Bjx*Mary*
luistogad
Membro
Registado: segunda fev 19, 2007 3:01 pm

quarta jul 04, 2007 8:46 pm

eu tinha 2 hamster's ja grandinhos , kd mos deram ja eram grandes mas eram bue meigos , era um sirio e um anão , mas o sirio era mais docil, mas smp electrico lol agr ja n tenho nenhum gostava de arranjar um mas bebe podia ser k se habitua-se mais a mim..
Responder

Voltar para “Exóticos”