Na sexta feira passada caiu um filhote de pardal (Passer domesticus) no meu jardim, e devia ter cerca de 1 dia de vida. Como não sei onde é o ninho não o posso colocar lá.
Entretanto coloquei-o junto de uma luz de 60w para a noite não ter frio. E desde então tenho-o alimentado com bocadinhos de maçã, pão, gema de ovo cozido e alface. Mas não sei se é o suficiente! Vou ver se compro hoje papa especial para crias.)
Mas o que me preocupa mais é as quantidades de comida que se deve dar ao animal. Como é que eu sei as que são correctas?
E já agora, desde ontem que ele tem piado mais... não sei se será fome ou outra coisa qualquer. Ele baixa a cabeça, enrola-se e dá pequenos "pios" como se fossem suspiros. Será normal?

também lhe dei um bocado de bolacha, para variar um bocado.
 também lhe dei um bocado de bolacha, para variar um bocado.  Não sei o que se passa... mas agora não pia e esta sempre enroscado.
 Não sei o que se passa... mas agora não pia e esta sempre enroscado. 

Mas ainda hoje me lembro dessa sensação. Agora sei que se houver uma próxima vez, já sei mais umas coisinhas e talvez consiga!
  Mas ainda hoje me lembro dessa sensação. Agora sei que se houver uma próxima vez, já sei mais umas coisinhas e talvez consiga!