Espécie de tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
paulafurao
Registado: terça abr 17, 2007 2:19 pm

terça mai 08, 2007 12:19 pm

Tenho 4 tartarugas que adquiri recentemente mas não sei bem a espécie das mesmas. Será que me podem ajudar? Penso que uma é a tartaruga Mississipi.
Gostava que alguém me informasse.
Tenho algumas imagens das mesmas no meu perfil

Obrigada
Paula Furao[/b]
Migael
Membro
Registado: segunda mai 07, 2007 8:22 am

terça mai 08, 2007 12:58 pm

Também tenho uma igual a tua que não sei o que são.

As mais verdes, penso que são cágados. A verde mais cinza como a minha também gostava de saber. :roll:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça mai 08, 2007 2:10 pm

paulafurao Escreveu:Tenho 4 tartarugas que adquiri recentemente mas não sei bem a espécie das mesmas. Será que me podem ajudar? Penso que uma é a tartaruga Mississipi.
Gostava que alguém me informasse.
Tenho algumas imagens das mesmas no meu perfil

Obrigada
Paula Furao[/b]
Olá! :)

Sim, pelo que pude ver tem uma do Mississipi, no seu caso uma Graptemys pseudogeographica kohnii.
Creio que duas são Pseudemys Nelsoni (as que têm uma coloração avermelhada na carapaça)
A 4ª tb é uma Pseudemys, com mais precisão não consigo dizer teria de ver mais fotos!

Só uma nota, gaiolas não são de todo locais indicados para manter tartarugas, ainda mais com esse tamanho!

Migael Escreveu:Também tenho uma igual a tua que não sei o que são.

As mais verdes, penso que são cágados. A verde mais cinza como a minha também gostava de saber. :roll:
Olá! :)

Pelo que vi no seu petsite, a sua tartaruga também me parece uma Graptemys pseudogeographica kohnii, vulgarmente chamada da Mapa do Mississipi :wink:

Espero ter ajudado! :P
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”