Papa recomendada para criaçao à mão?

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
joaomaca2
Membro
Registado: terça mai 22, 2007 7:00 pm

terça mai 22, 2007 7:07 pm

Ola eu adquiri uma papa da ''Cliffi'' para criar periquitos a mao( aproximadamente com duas semanas) a papa e amarela com sementes pretas, e composta essencialmente de ovos, mel e leite.

E sera que os periquitos comem isto?

Obrigado :?
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça mai 22, 2007 7:35 pm

Devem comer, mas não esqueça que tem de juntar um pouco de água, morna de preferência, pois se fossem os pais a alimentar a comida sairia morna.

Espero que consiga tempo e paciência para os criar. Não esqueça que eles devem comer de 2 em 2 horas ou de 3 em 3. Cuidado para não encher o papo muito ou poderão morrer.

Felicidades

Bjins :wink:
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
joaomaca2
Membro

terça mai 22, 2007 7:54 pm

Ok Muito obrigado
resinas
Membro
Registado: terça dez 24, 2002 12:55 am

terça mai 22, 2007 8:04 pm

nao faças isso. informa-te em condiçoes por favor. tens a A21 da versele laga que é propria para isso. nao é uma qualquer papa de ovo que vai alimentar aves bebes
joaomaca2
Membro

terça mai 22, 2007 8:24 pm

resinas Escreveu:nao faças isso. informa-te em condiçoes por favor. tens a A21 da versele laga que é propria para isso. nao é uma qualquer papa de ovo que vai alimentar aves bebes
Sim mas sabe uma loja (em Cascais) se souber ?

E ja agora é caro?

Ouvi por ai dizer que alguns dao cerelac ! Sera que e bom????

Obrigado
susanatex
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm

terça mai 22, 2007 8:39 pm

Olá eu dei ao meu Forpus Baby Papex, compra-se nas lojas de animais custa á volta de 5€ uma embalagem e já tras uma seringa pequenina e tudo. Sim e deve aquecer a água mas tenha cuidado para não aquecer demais. A cerelac dá para desenrascar (foi o que fiz com o pardalito que encontrei na Quinta Feira) mas o melhor é as papas proprias e o preço é acessivel. Tambem há papas para criar á mão nos supermercados (Jumbo) mas ja ouvi dizer que não são muito boas, mas não posso afirmar porque não experimentei. Posso dizer que a Baby Papex é boa e a minha Forpus cresceu linda e saudavel. Boa Sorte
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

terça mai 22, 2007 8:44 pm

é a mesma papa :) que eu estou a dar ao meu bebe pintassilgo
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça mai 22, 2007 9:39 pm

joaomaca2 Escreveu:
Sim mas sabe uma loja (em Cascais) se souber ?

E ja agora é caro?

Ouvi por ai dizer que alguns dao cerelac ! Sera que e bom????

Obrigado

Se fizeres uma pesquisa pela net vais encontrar lojas de animais em Cascais.. no Cascais Shopping...no Jumbo...
E a papa amarela serve mas não chega, Não há perigo de lhe dares pq mal não lhe faz. Além disso se ele só tem 2 semanas não podes variar mto o alimento.

Bjins
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
sandrafalcao
Membro Veterano
Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm

terça mai 22, 2007 9:44 pm

mandei-lhe uma mensagem :wink:
zecouves
Membro Veterano
Registado: domingo jan 02, 2005 7:23 pm

sexta jun 08, 2007 1:26 pm

joaomaca2 Escreveu:Ola eu adquiri uma papa da ''Cliffi'' para criar periquitos a mao( aproximadamente com duas semanas) a papa e amarela com sementes pretas, e composta essencialmente de ovos, mel e leite.

E sera que os periquitos comem isto?

Obrigado :?
tambem não é publicidade?
Responder

Voltar para “Aves”