..mas dpz pensei.
 ..mas dpz pensei.  .uma gttatus?? com cores tao vivas??
 .uma gttatus?? com cores tao vivas??  nao pode ser....mas de facto nao enkontrei mais foto nenhuma deste cobrita..entao que acham desta o que podera ser???
 nao pode ser....mas de facto nao enkontrei mais foto nenhuma deste cobrita..entao que acham desta o que podera ser???Moderador: mcerqueira
 ..mas dpz pensei.
 ..mas dpz pensei.  .uma gttatus?? com cores tao vivas??
 .uma gttatus?? com cores tao vivas??  nao pode ser....mas de facto nao enkontrei mais foto nenhuma deste cobrita..entao que acham desta o que podera ser???
 nao pode ser....mas de facto nao enkontrei mais foto nenhuma deste cobrita..entao que acham desta o que podera ser??? ...tenhu as minhas duvidas...veju o amarelo mto claro...elas n costumam ser cor de laranjas?? com o vermelho mais esbatido???
 ...tenhu as minhas duvidas...veju o amarelo mto claro...elas n costumam ser cor de laranjas?? com o vermelho mais esbatido???Die Farbform Okeetee
Als Okeetee bezeichnet man eine Kornnatter die
ursprünglich aus der Region "Okeetee" stammt.
Inzwischen wird diese Bezeichnung allerdings
für viele Kornnattern verwendet.
Die Bezeichnung Okeetee hat ursprünglich nichts mit Farbe zu tun,
sondern bezeichnet Tiere mit genauer Herkunft.
Adulte Okeetee
(...)
http://www.kornnattern.info/
 ...e k nao me pareceu uma okeetee pois pareceu-me ter um vermelho demasiado vivo e um amarelo onde elas costumam ter laranja escuro....
 ...e k nao me pareceu uma okeetee pois pareceu-me ter um vermelho demasiado vivo e um amarelo onde elas costumam ter laranja escuro....