o meu avo tem um ouriço no quintal
acham que o deixe ficar la ou posso ficar com ele e mete lo numa gaiola grande e com alimentaçao apropriada?
ouriço
Moderador: mcerqueira
Devias ter exposto essa duvida no forum de exoticos pois este é de repteis.
Não deves ficar com ele, se ele lá apareceu é porque ele se sente bem no quintal, e já que está no quintal, ele esta ao teu alcançe para o poderes observar e interagir (n é muito aconselhável) ao estares a captura-lo esta a cometer o tal erro frequente de caprurar animais selvagens!
Não deves ficar com ele, se ele lá apareceu é porque ele se sente bem no quintal, e já que está no quintal, ele esta ao teu alcançe para o poderes observar e interagir (n é muito aconselhável) ao estares a captura-lo esta a cometer o tal erro frequente de caprurar animais selvagens!
<p><strong>0.0.1 Pseudemys Nelsoni</strong></p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong> <strong> Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong> <strong> Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p> </p>
O teu avô já deve ter uns cento e poucos anos não? ... se tu tens 41 =)masterR Escreveu:o meu avo tem um ouriço no quintal
A pergunta é parva por variadíssimos motivos, 1º porque é ilegal capturar animais selvagens, 2º porque só queres fazer isso para enjaular um animal e 3º porque nem sequer sabes o que é alimentação apropriada =)
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Deixa o ouriço estar onde está.
Ele vai-se embora quando quiser.
Segundo é proibido a captura de animais da nossa fauna, não só por ser proibido, mas porque não se adaptam a cativeiro.
Ele vai-se embora quando quiser.
Segundo é proibido a captura de animais da nossa fauna, não só por ser proibido, mas porque não se adaptam a cativeiro.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jan 11, 2007 6:33 pm
Não que eu apoie muito mas o ouriço caicheiro adapta-se perfeitamente ao cativeiro nao se for numa gaiola tipo hamster tem de ter o seu espaço e a alimentação mais apropriada é a ração de gato e frutos ate podem ficar bastante meigos com paciencia mas se for so para enjaular ou tratar como objecto nao vale a pena ja de si esse comportamento é nojento
abçs pa tods
abçs pa tods