ta komplikado pa komer
Moderador: mcerqueira
Tenho uma tartaruga corcunda do Mississipi, vi na net o k elas komem, enfim as outras komidas para além das k vêm em embalagens, mas a únika komida n embalada k ela mais kome é o fiambre (se bem k era melhor karne de vaca magra...) o resto poukissimo ou nada kome, é mt eskesita e n devia ser assim! Sei k viveu sempre em kativeiros e ta mal habituada, mas tem k ultrapassar isso! Isto n pode ser sempre assim, ela tem de komer e assim é mt mais saudável k vitaminas e outras koisas em bloko e komidas embaladas, N SE PODE NEGAR ISSO! k faço para ela komer, komo lhe dar a volta??
hey..tenta dar comida viv..pode ser que ela goste de algum movimento na comida....uns tenebrios ou algo assim nao?...nao tenho a certeza..nao sou expert=) mas acho que nao fazia mal tentar..memso assim espera por alguem mais expert=)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
esses 2 ultimos comentarios destinaram-se a que propriamente ? é hora de recreio na creche é ?
qt ao assunto , se n a tens ha mt tempo deixa adaptar-se , aqua com boa iluminaçao , sol directo , zona seca e de preferencia sem fiambre .
alimenta-a com sticks e gammarus para ver se come ja q tem um cheiro mt intenso . depois progressivamente (ao fim de 1 mes a comer) vai-lhe introduzindo peixe mantem os sticks e podes dar artemia tenebrio zoofoba caracois etc 1 ou 2x por semana .
se quiseres falar mais sobre as suas condiçoes posso aprofundar mais .
boa sorte
qt ao assunto , se n a tens ha mt tempo deixa adaptar-se , aqua com boa iluminaçao , sol directo , zona seca e de preferencia sem fiambre .
alimenta-a com sticks e gammarus para ver se come ja q tem um cheiro mt intenso . depois progressivamente (ao fim de 1 mes a comer) vai-lhe introduzindo peixe mantem os sticks e podes dar artemia tenebrio zoofoba caracois etc 1 ou 2x por semana .
se quiseres falar mais sobre as suas condiçoes posso aprofundar mais .
boa sorte
E este comentário seu:shanebeschen Escreveu:esses 2 ultimos comentarios destinaram-se a que propriamente ? é hora de recreio na creche é ?
"passa menos tempo a enviar sms's a floodar smiles no mirc e a iskrever açim q rapidamente te vais enquadrar .
boa sorte"
??????

Creche? LOL
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm
@dinodane
bem nada de novo e produtivo da minha parte mas fica o conselho , arranja emprego no correio da manha q para descontextualizares o q se diz tens um alto jeito .
se os restantes users n forem como tu(tenho esperança q sim lol) perceberam o q foi dito ,como foi dito e pq foi dito desse modo .
bem nada de novo e produtivo da minha parte mas fica o conselho , arranja emprego no correio da manha q para descontextualizares o q se diz tens um alto jeito .

se os restantes users n forem como tu(tenho esperança q sim lol) perceberam o q foi dito ,como foi dito e pq foi dito desse modo .
hmmm... ok, foi uma ironia minha à escrita do user que abriu o tópico, Shane, mas acabei descobrindo que afinal andamos juntos na escola, é que só pode! E obrigada pelo conselho pázinho, mas não estou a precisar de emprego!