Questão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimoca
Membro Júnior
Registado: quinta mar 21, 2002 6:21 pm

quinta fev 06, 2003 5:40 pm

Alguem que saiba de husky pode me dizer se uma cadela com 6 meses que esta habituada sozinha no seu canil ira adaptar-se bem à chegada de um cachorrinho macho com mais ou menos 2 meses? É tenho receio que ela magoe o cachorro ou tenha ciumes deste.
agradecia a quem me pudesse dar uma opinião.
Obrigada.
claudia_pedro
Membro Júnior
Registado: domingo fev 02, 2003 12:17 am

quinta fev 06, 2003 6:04 pm

Penso q ainda é muito novinha e não tem bem a noção de territorio no entanto...todo o cuidado é pouco! Quando os juntar mantenha-os sobre observação algum tempo.

A meu ver n irá haver problemas.

Um beijinho
Athila
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 5:18 pm

quinta fev 06, 2003 6:55 pm

Mimoca,

Em principio, e de experiencia pessoal (não com huskies, com uma Pit bull de 9 meses e um SRD de 2), os cães quando são novinhos, e especialmente antes do primeiro ano de idade costumam "adorar" a presença e convivencia com outros cães (e não só!). É claro que cada animal tem o seu temperamento, mas não creio que haja problemas.

" I say: go for it!!!!! " mas siga o concelho da Claudia_Pedro...

PS: cuidado com uma coisa - os cães são como as crianças. quando se juntam são muito mais traquinas!!!! e não tou a brincar...

Pedro C.
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

quinta fev 06, 2003 7:49 pm

Em princípio não deverá vir a ter grandes problemas dado ser um macho com fêmea. Apesar de tudo ,no início ,a cadela poderá não achar muita piada ter que dividir o seu espaço.Porém ,com tempo e paciência vai-se lá.

Saudações
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 07, 2003 3:01 pm

Mimoca:

Tudo bem...mas...há sempre o mas...
É q acho(opinião minha) que deveria ir,primeiro,a uma consulta veterinária,com a sua cadela.Isto por causa do problema do mau cheiro e caspas...não vá o "diabo"tecê-las...percebe? ;)

L.C. 8)
Responder

Voltar para “Cães”