silicone proprio pa aquarios???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

quarta jun 13, 2007 8:01 am

boas ...nao sei se aqui e o melhor sitio pa por isto mas como e para um reptil decidi por...estou a fazer um aquario para uma guttatus e para unir os vidros preciso de silicone...acontece que encontrei uma bisnaga de silicone na minha arrecadacao....mas n sei se e toxica..diz isto na parte da frente:
Quilosa " com fungicida" silicone para uso geral......universal-profissional......
algem me pode dizer se posso utilizar isto para o aquario???
shanebeschen
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2007 7:17 pm

quarta jun 13, 2007 9:18 am

n aconselho mas poder podes , depois tens é de esperar bastante tempo(tipo semanas) para q os componentes toxicos se libertem .
o ideal é comprares silicone para aquarios , normalmente tem um simbolo dum peixinho ou de um aquario no rotulo .
boa sorte
p.s. esses da quilosa tem um proprio para aquarios ; se conheceres vidreiras pede para te dispensarem uma bisnaga , normalmente eles vendem ; em qq grande superficie existe mas sao bisnagas mt pequeninas para pequenos reparos ; podes usar um silicone comum para fazeres o aquario e depois usares um nao toxico para as juntas .
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”