Olá! tenho 2 gatinhos bebés machos de 2 mesinhos para dar. Têm pelo mais comprido que o normal do europeu comum. São entre o branco e o cinza e têm olhos azuis, sao lindos de morrer! Não estao vacinados nem desparasitados. Sou de gondomar, mas desloco-me facilmente ao Porto. Qualquer informação escrevam para o meu email, de preferencia: [email protected].
Obrigada
a imagem está muito grande, por isso deixo o link em vez de a colocar aqui:
http://img185.imageshack.us/img185/5818/dscf0708bw3.jpg
2 gatinhos bebes adopção
Moderador: mcerqueira
São lindos, boa sorte para eles...
E já agora, em caso dessa gravidez ter sido um acidente aconselho-a a estrelizar a gata...
Há muitos gatinhos para adopção e todos os que nascerem até agora só vão tirar o lugar aos outros.

E já agora, em caso dessa gravidez ter sido um acidente aconselho-a a estrelizar a gata...
Há muitos gatinhos para adopção e todos os que nascerem até agora só vão tirar o lugar aos outros.
sim, um já foi adoptado. o da esquerda ainda está para ser...há alguns interessados mas não se manifestaram definitivamente. fiz outro tópico hoje sobre uma gatinha de cerca de 1 ano que apareceu por aqui e está magoada...não posso mesmo ficar com ela...swon Escreveu:Alguma novidade![]()