Areia Chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
bluehawk
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 12:49 pm

quarta jun 27, 2007 8:23 am

Alguém sabe de algum sitio entre Lisboa e Mafra onde se possa comprar areia de chinchila em quantidades "industriais" e a preços mais económicos?
É que para quem precisa de mais ou menos de 5/6 Kg de areia de chinchila por semana (porque uso também para os meus gerbos e eles sujam muito e escavam muito), as embalagens que se vê à venda, por mais ou menos 3€ (1,5Kg) fica muito caro.
Obrigado
<p>Ant&oacute;nio Barata</p>
<p>BlueHawk</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

domingo jul 08, 2007 5:07 pm

Pois o problema está exactamente no facto de já estares a comprar com bom preço. Além disso, a areia para Chinchila não pode ser muito mais barata, ou então não é boa mesmo...

Eu podia dizer que te arranjava a saca de 20Kgs a um preço melhor, o que é verdade, mas nem pensar em muito melhor que isso, pois só trabalhamos com areias boas e o preço médio de 2 euros o quilo é muito bom. A maior parte das lojas vendem mesmo ao dobro disso...

O truque pode ser usares outra areia que não a de chinchila, mas claro que isso só com muitas reservas. Eu pessoalmente gosto e gasto de uma outra que sai quase a metade do preço, mas nem é 100% seca, nem é a mais adequada, pois não serve para banhos de chinchila, apenas para gaiolas de ratos...

É uma questão de procurares alternativas.

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
bluehawk
Membro
Registado: terça fev 01, 2005 12:49 pm

segunda jul 09, 2007 8:25 am

Obrigado Paulo,
como não tenho chinchilas mas utilizo a areia para os "escavadores" gerbos... vou continuar à procura.
um abraço
<p>Ant&oacute;nio Barata</p>
<p>BlueHawk</p>
smill
Membro Júnior
Registado: quinta jun 14, 2007 1:21 pm

sábado jul 14, 2007 3:30 pm

em relação ao k o PauloMonteiro falou sobre a areia de banhos k arranja a 2€, gostava de saber se realmente a areia e boa, isto é, se n ha mt diferença entre akela k podemos chamar "cara" e a k disse k arranjava a 2€. pk eu so consigo arranjar 1.5k a kuase 5€ e mesmo sendo so pra uma chinchila fica caro.

gostava tb k me desse o seu contacto ou o da sua empresa/loja e se tem pagina na net gostava k me mandaxe o enderexo. e ja agora saber a localidade de onde o produto iria ser mandado visto k mt provavelmente teria de ser entregue por ctt ou transportadoras.

obrigado

espero uma resposta.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sábado jul 14, 2007 5:35 pm

Oops... este pedido devia ter sido feito em privado, senão ainda nos acusam de estar a usar a Arca de Noé para fazer negócios.

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Responder

Voltar para “Exóticos”