Ras Venenosas
Moderador: mcerqueira
Alguem que tenha , ou crie ras venenosas para trocar informações
Ola..
Não sei se sabes da legislação sobre as rãs cá em portugal.
Por isso é MUITO complicado de as teres. Para além disso são muito dificeis de manter pra não falar da alimentação delas que dá uma dor de cabeça ENORME... Mas mais qualquer coisa em concreto fala à vontade.
Melhores cumprimentos
Michael Almeida
[email protected]
Não sei se sabes da legislação sobre as rãs cá em portugal.
Por isso é MUITO complicado de as teres. Para além disso são muito dificeis de manter pra não falar da alimentação delas que dá uma dor de cabeça ENORME... Mas mais qualquer coisa em concreto fala à vontade.
Melhores cumprimentos
Michael Almeida
[email protected]
que historia é essa da legislação? Eu tenho sete Bombina orientalis que estou a tentar fazer criação agora, e estou a tentar importar Dendrobates azureus, mas nao conheço legislação que se aplique a elas... ai ai podes elucidar-me?
mas ainda assim, que espécie estavas a pensar criar? sabias que mesmo as rãs venenosas não são venenosas quando são criadas em cativeiro? elas geram o veneno a partir de alguns insectos que capturam na natureza.
Quanto á alimentação. Nunca tive problemas, podes comprar ou criar grilos e/ou tenebrio, e podes sempre dar-lhes moscas que elas adoram. Especialmente as moscas da frutas (aquelas mais pequeninas). Mas diz lá qual a especie que queres fazer, que vou tentar ajudar-te mais um pouco.
Quanto á alimentação. Nunca tive problemas, podes comprar ou criar grilos e/ou tenebrio, e podes sempre dar-lhes moscas que elas adoram. Especialmente as moscas da frutas (aquelas mais pequeninas). Mas diz lá qual a especie que queres fazer, que vou tentar ajudar-te mais um pouco.