Voltando ao site.

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
sredni
Registado: sexta mar 09, 2007 10:35 pm

terça jul 10, 2007 2:57 am

Amigos do Arcadenoé Vivapets,

No início de março, minha Clotilde começou a se comportar de forma anormal, procurei ajuda de todas as formas possíveis, mas ela não resistiu e veio a falecer. Duas semanas após, adotei então, outra rã albina, para fazer companhia à Ramona, que estava muito triste. No dia 26 veio Esperança que nos deixou muito feliz. No dia seguinte, meu marido teve um ataque cardíaco e veio a falecer, súbitamente. Desde então, estamos tentando nos recuperar dessa dor e entender o que aconteceu tão repentinamente. Esperança está grande, cresceu mais que Ramona e ela estão ótimas de saúde e felizes. Por isso, me afastei da internet, por um tempo, para tratar da burocracia que implica uma morte aqui no Brasil. Agora, depois de 3 meses, mudamos de casa, mudamos de vida, tudo se tornou mais difícil para mim e meu filho de 19 anos. Estamos tentando voltar a seguir em frente e responder às correspondências. Desculpem por não ter dado atenção aos que enviaram tantos mimos carinhosos aos meu pets. Agradecemos de coração.
Abraços a todos. :cry:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”